Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas SAT NITERE ACBr


  • Este tópico foi criado há 1869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,
Estou tendo problema com o SAT da NITERE NSAT-4200, com relação a comunicação entre o projeto ACBrSAT e o produto.
Nossa aplicação desenvolvida com ACBrSAT não está conseguindo comunicar com o equipamento pois apresenta um erro de comunicação de porta, segue abaixo a imagem com o erro.

Nós já entramos em contato com o suporte da NITERE para realizar todos os testes do equipamento com o software de ATIVAÇÃO do próprio fabricante, e todos os testes foram bem sucedidos, desta forma
o equipamento está operando normalmente, por isso estou recorrendo a ajuda de vocês.



Alguém já se deparou com este mesmo erro e pode me ajudar ?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

ACBR ERRO SAT NITERE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato!

Eu realizei um teste com o SATTeste e a comunicação funcionou normalmente. As configurações que usei são as mesmas que a sua.

Tenho 4 perguntas para você:

  1. Você está usando a ultima versão da DLL do fabricante? Se sim, testa com alguma mais antiga. Se não, testa com uma mais nova. Veja se alterando essas bibliotecas o problema para de ocorrer;
  2. Os componentes do ACBr que você está usando estão na ultima versão? O SATTeste que usei está na versão 2.2, compilado com os componentes atualizados. Ele está disponível no link:
  3. Se você usar o SATTeste do fórum, ocorre o mesmo problema?
  4. Tem algum programa de MFe instalado em seu computador. Eu não lembro exatamente qual deles, mas sei que um deles fica escutando as portas seriais (COM), deixando elas ocupadas;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

 

 

Vale citar que o ACBrSAT não se comunica com a Porta do SAT... ele se comunica apenas com a DLL do Fabricante...

Verifique com o Fabricante se há alguma configuração na DLL para busca de portas...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.