Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Off Topics - Emissão MDFe sem CIOT


Alisson Suart
  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos, Algum poderia me indicar um site ou manual para leitura, referente a esta parte de emissão de MDFe sem CIOT ?
Apenas para esclarecer a minha duvida. Tenho uma transportadora como cliente, em que ela contrata outros Motoristas (autônomos ou empresas) para carregarem para eles. Possuem também caminhões em nome da transportadora para efetuar os fretes aos clientes. Nossa duvida é a geração do CIOT quando o caminhão é da própria transportadora. Como fazer para não gerar o CIOT e emitir o MDFe ?

No caso de trocar o MDFe de prestador de serviço de transporta para transporte próprio surge a duvida, pois se fizer isto, será necessário anexar a nota fiscal e não o CTe, e a nota fiscal é da empresa que contratou o serviço de Frete. o Remetente no caso.

Ficamos um pouco confuso quanto essa possibilidade de gerar o MDFe sem o CIOT. Ao que tudo indica seria casos em que apenas a empresa não presta serviços de transporte e vai carregar o próprio produto, certo ?

Agradeço se puderem me indicar mais alguns itens de leitura sobre o assunto.

 

Att.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...