Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Numero de Lote Sequencial


pradilsoncarlos
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Já preencho a tag <NumeroLote> com o número '0001' para todos os envios de nota.

As prefeituras que uitlizam o Pronimv2 exigem um número de lote sequencial, pra ser mais especifico é a prefeitura de Sertãozinho.

Eu não entendi direito, mas essa numeração pode ser igual o número da NFSe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Adilson,

Numero do Lote Sequencial, se você sempre informa como numero de lote: 0001 para todos os lotes enviados, o seu numero de lote é uma constante, ou seja, nunca muda.

Se o provedor pede um numero de Lote Sequencial, significa que para cada lote de envio o seu numero tem que ser diferente e maior que o informado no lote anterior, ou seja, 1, 2, 3, 4, ...

O numero do RPS não é um numero sequencial também?

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Adilson,

Numero do Lote Sequencial, se você sempre informa como numero de lote: 0001 para todos os lotes enviados, o seu numero de lote é uma constante, ou seja, nunca muda.

Se o provedor pede um numero de Lote Sequencial, significa que para cada lote de envio o seu numero tem que ser diferente e maior que o informado no lote anterior, ou seja, 1, 2, 3, 4, ...

O numero do RPS não é um numero sequencial também?

Sim o número do RPS é sequencial, será que posso usá-lo como número de lote ?

Será que todos os servidores aceitam número de lote sequencial ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Adilson,

O seu Lote sempre vai conter apenas um RPS?

E se amanhã você vier a ter um Lote com mais de um RPS?

Sendo assim a minha sugestão é que você tenha o numero do Lote não atrelado ao numero do RPS.

Tem provedor que não checa o numero de lote, é por isso que muitos aceitam um numero constante, que ao meu ver esta errado.

Ser existe um campo para informar o numero do lote, isso significa que ele varia, pois se fosse algo constante não precisaria existir no XML.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Adilson,

Os provedores que aceitam um numero de lote constante significa que não fazem nenhuma checagem em cima dessa informação, logo ela ser constante ou sequencial crescente não vai mudar em nada para esses provedores.

Portanto no meu entendimento devemos ter me nosso sistema um numero sequencial crescente para o numero do Lote independente de quem seja o provedor.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1892 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...