Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe


johnbh3
  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Conforme a Nota Técnica 2014.002, os serviços NFeConsultaDest e NFeDownloadNF foram desativados em 31/05/2017 e substituídos pelo método DistribuicaoDFe.

Por isso as referências aos primeiros foram removidos dos fontes.

Sugiro a leitura da NT e a busca no fórum que já tem inúmeros tópicos sobre a DistribuicaoDFe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, atualizei meu ACBr no dia 15/02/2019 e de la pra cá ainda não estabilizei meu app. uma coisa que notei é que foi removido muitos campos to componente ACBrNFe1 e Incluido no componente ACBrNFeDANFeRL1, só que esqueceram de implementar no ACBrNFeDANFEFR1 também, no meu caso eu trabalho como os dois geradores de relatórios fortesreport e fastreport. 

Fico no aguardo dessas implementações.

Editado por edsonjplima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BigWings disse:

Conforme a Nota Técnica 2014.002, os serviços NFeConsultaDest e NFeDownloadNF foram desativados em 31/05/2017 e substituídos pelo método DistribuicaoDFe.

Por isso as referências aos primeiros foram removidos dos fontes.

Sugiro a leitura da NT e a busca no fórum que já tem inúmeros tópicos sobre a DistribuicaoDFe.

Eu li a NT e fiz as rotinas dentro do meu sistema porem, tem uma coisa que eu ainda não entendi direito e talvez você possa me esclarecer:

1-Quando eu tenho uma nota que não tem Manifesto de Destinatário, se eu faço a busca pelo método DistribuicaoDFePorChaveNFe ele me retorna os dados do DFe, porem, assim que eu faço o Manifesto de recebimento,  e tento novamente fazer uma consulta com o método DistribuicaoDFePorChaveNFe, ele me retornar Stat=137 e a mensagem de documento não localizado.

2-Quando eu quero fazer o download do XML da nota, eu não tenho que primeiro fazer o manifesto e, depois, quando eu consulto pelo método DistribuicaoDFePorChaveNFe ele já baixa o XML na pasta Down do NFE?

Será que to fazendo algo errado? Se puderem me dar uma luz. Eu to meio perdido.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
36 minutos atrás, daniel_paixao disse:

Eu li a NT e fiz as rotinas dentro do meu sistema porem, tem uma coisa que eu ainda não entendi direito e talvez você possa me esclarecer: 

Para dúvidas sobre o DistribuicaoDFe abra novo tópico (ou faça busca no fórum).

5 horas atrás, edsonjplima disse:

Bom dia a todos, atualizei meu ACBr no dia 15/02/2019 e de la pra cá ainda não estabilizei meu app. uma coisa que notei é que foi removido muitos campos to componente ACBrNFe1 e Incluido no componente ACBrNFeDANFeRL1, só que esqueceram de implementar no ACBrNFeDANFEFR1 também, no meu caso eu trabalho como os dois geradores de relatórios fortesreport e fastreport.  

Favor manter o assunto do tópico, para outras questões abra novo tópico detalhando o problema.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...