Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT erro 13098 Software House


Livio Freitas
  • Este tópico foi criado há 1661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, já pesquisei um pouco sobre esse erro na hora de Associar um CNPJ Soft House novo com o mesmo contribuinte e não encontrei.

loja06sat.JPG.dcdd92dc686f16fa4f0dba37d4578d98.JPG                                                                                                                                                                                                     

Alguém sabe me dizer o porque desse erro? estamos mudando de sistema na empresa e algumas filiais estão apresentando esse erro.    

Está tudo certo na parte de rede e ativação do mesmo nós estávamos usando ele para fazer vendas normalmente.

O SAT antes de eu tentar fazer a associação está normal mas quando eu tento associar para o novo CNPJ soft house ele fica assim igual a foto do anexo.

 

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A mensagem parece ser um erro de comunicação da DLL com o SAT...

Entre em contato com o suporte do fabricante...

Você também.pode testar usar o SATTeste.exe para realizar essa tarefa 

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.