Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda Ler Retorno Itau Cedente Pessoa Física


Ver Solução Respondido por Davi De Sousa Calixto,
  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando ler um arquivo de retorno mas esta retornando erro.

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; vem o erro falando que o "CNPJ\CPF: 00088888888888 do arquivo não corresponde aos dados do Cedente!".

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; fala que o 'CNPJ é Inválido'.

Alguma coisa no código esta fazendo pensar que o CPF é CNPJ e está invalidando a leitura do arquivo!

Estou debugando e percebi que ele ajusta para 00088888888888 ou seja coloca 14 caracteres a variável depois valida como CNPJ por isso retorna esse erro.

Editado por Davi De Sousa Calixto
SALVEI ANTES DE EDITAR COM UM ENTER NO TOPICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Davi De Sousa Calixto disse:

Estou tentando ler um arquivo de retorno mas esta retornando erro.

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; vem o erro falando que o "CNPJ\CPF: 00088888888888 do arquivo não corresponde aos dados do Cedente!".

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; fala que o 'CNPJ é Inválido'.

Alguma coisa no código esta fazendo pensar que o CPF é CNPJ e está invalidando a leitura do arquivo!

Estou debugando e percebi que ele ajusta para 00088888888888 ou seja coloca 14 caracteres a variável depois valida como CNPJ por isso retorna esse erro.

Corrigindo:

Se coloco LeCedenteRetorno:= False; vem o erro falando que o "CNPJ\CPF: 00088888888888 do arquivo não corresponde aos dados do Cedente!".

Se coloco LeCedenteRetorno:= True; fala que o 'CNPJ é Inválido'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...