Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas sobre contigência FS-DA


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou tentando criar uma rotina para gerar o danf em contigencia FS-DA

nas minhas pesquisas descobrir que o tipo da emissão deve 5 e com isso a chave será alterada,minha pergunta é o seguinte, como devo fazer a alteração dessa chave ou se o próprio componente se encarrega disso?

Se alguém tiver material que eu possa ta analisando será de grande ajuda, preciso de algum material de como alimentar os dados no componente do acbr.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Milton,

Ao alterar o tipo de emissão tanto na configuração do componente quanto na rotina que alimenta o mesmo com os dados da venda se faz necessário gerar o XML novamente, pode ser através do método Assinar, pois desta forma o XML será gerado e assinado.

Para mais informações sobre Contingência favor ler o manual que se encontra em nossa biblioteca.

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/tools/DFe/NFeNFCe/

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Milton,

Ao alterar o tipo de emissão tanto na configuração do componente quanto na rotina que alimenta o mesmo com os dados da venda se faz necessário gerar o XML novamente, pode ser através do método Assinar, pois desta forma o XML será gerado e assinado.

Para mais informações sobre Contingência favor ler o manual que se encontra em nossa biblioteca.

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/tools/DFe/NFeNFCe/

Boa tarde Italo, não entendi. preciso gerar o xml normal e depois com tipo de emissão 5?

Italo, acabei de ver o material que vc disponibilzou e creio que n tem muita diferença a ser feita. pelo que vi a chave continua sendo a mesma.

Obrigada pelo material

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Milton,

Porque você esta querendo emitir a nota em contingência?

Eu entendo que não foi possível emitir a mesma através do tipo de emissão normal.

Neste caso devemos gerar novamente o XML da nota só que agora com o tipo de emissão contingência FS-DA.

Mas antes de você iniciar a implementação na sua aplicação, sugiro que leia o Manual de Contingência conforme orientado na minha postagem anterior.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Italo Jurisato Junior disse:

Milton,

Porque você esta querendo emitir a nota em contingência?

Eu entendo que não foi possível emitir a mesma através do tipo de emissão normal.

Neste caso devemos gerar novamente o XML da nota só que agora com o tipo de emissão contingência FS-DA.

Mas antes de você iniciar a implementação na sua aplicação, sugiro que leia o Manual de Contingência conforme orientado na minha postagem anterior.

Caso não haja internet.

Agora entendi o que vc quis dizer em gerar outro xml.

Li o material e agora compreendi, só será necessário gerar outro xml se ja houver um xml gerado com tipo de emissão = 1

 

Obrigada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...