Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O que fazer se der Timeout depois de envia o evento


  • Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Recentemente tive um problema ao enviar um manifesto de Desconhecimento de operação, pois tive sucesso ao enviar o evento
pelo código " ACBrNFe1.EnviarEvento(StrToInt(idLote));" , mas quanto fui pegar o retorno do cStat a coneccão com a receita caiu (ou lá teve problema ou minha internet), resultando em Time out;

Com isso não consegui saber se a operação foi feita ou não. Olhando no site da receita com a chave de acesso eu vi que foi manifestado a operação, mas precisa de uma forma de registrar isso no sistema automaticamente. Existe alguma função que pega o último evento registrado?,.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Não são todos os eventos, mas ao executar o método Consultar, além de trazer a situação da nota retorna também alguns eventos vinculados a mesma.

A titulo de exemplo vide o botão [Consultar pela Chave] que se encontra no programa exemplo do componente ACBrNFe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2019 at 08:58, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Não são todos os eventos, mas ao executar o método Consultar, além de trazer a situação da nota retorna também alguns eventos vinculados a mesma.

A titulo de exemplo vide o botão [Consultar pela Chave] que se encontra no programa exemplo do componente ACBrNFe.

Pelo o que percebi do Método Consultar ele só esta me retornando os eventos relacionado a situação da nota, por exemplo, eu recebo o retorno do evento quando esta nota foi cancelada, mas não me retorna nada caso tenha sido feita uma das 4 operações;

Estou utilizando esse código:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
  ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := vChave;
  ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar;

  MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetWS;
  memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS;
  LoadXML(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS, WBResposta);
  LoadConsulta201(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetWS);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.