Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: IE do emitente não vinculada ao CNPJ. Evento de cancelamento


Iago de Assis
  • Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Desde ontem dia 26/02/2019 , verificamos o aparecimento do seguinte erro ,em 3 de nossos clientes, apenas no evento de cancelamento:

Rejeição: IE do emitente nao vinculada ao CNPJ.

Porém, já consultamos em todos estes clientes as suas Inscrições estaduais, que por sua vez então corretas. 

Estou em Belém do Pará. Alguém pode me auxiliar com alguma informação sobre este caso.

Desde já agradeço as informações e as ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Iago de Assis disse:

Bom dia,

Desde ontem dia 26/02/2019 , verificamos o aparecimento do seguinte erro ,em 3 de nossos clientes, apenas no evento de cancelamento:

Rejeição: IE do emitente nao vinculada ao CNPJ.

Porém, já consultamos em todos estes clientes as suas Inscrições estaduais, que por sua vez então corretas. 

Estou em Belém do Pará. Alguém pode me auxiliar com alguma informação sobre este caso.

Desde já agradeço as informações e as ajudas.

Também estou passando pelo mesmo problema desde ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia a todos!

Provavelmente é instabilidade na Sefaz. Já tentaram entrar em contato com a mesma?

Realmente, entrei em contato com a Sefa, aqui do estado do Pará, e me foi informado que essa rejeição está ocorrendo em ambiente nacional, tanto na carta de correção quanto em evento de cancelamento. Informaram também que o erro já foi repassado para o Serpro, responsável por essa demanda, porém ainda não há previsão de estabilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1857 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.