Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

tag cProdANVISA com ISENTO


  • Este tópico foi criado há 1724 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.
Estou com dificuldade na utilização da tag <cProdANVISA> com o literal ISENTO

Conforme a NT 2018.005: "Utilizar o número do registro ANVISA ou preencher com o literal “ISENTO”, no caso de medicamento isento de registro na ANVISA"
Eu usei "ISENTO" na tag <cProdANVISA> e "RDC N° 168, DE 8 DE AGOSTO DE 2017" na tag <xMotivoIsencao>

O xml ficou assim:

-<med>

<cProdANVISA>ISENTO</cProdANVISA>

<xMotivoIsencao>RDC N 168, DE 8 DE AGOSTO DE 2017</xMotivoIsencao>

<vPMC>1234.00</vPMC>

</med>

Mas ao transmitir a NFe da rejeição conforme abaixo:
Falha no Schema XML do lote de NFe. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 1871; cvc-length-valid: Value 'ISENTO' with length = '6' is not facet-valid with respect to length '13' for type '#AnonType_cProdANVISAmedproddetinfNFeTNFe'

Saliento que acabei de atualizar a pasta Schemas com o Tortoise e copiá-la para dentro do meu projeto.

Por favor, alguem tem uma dica de onde estou errando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brajan disse:

a tag cProdANVISA pede tamanho 13 carácter e vc so esta informando 6

Conforme a NT 2018.005: "Utilizar o número do registro ANVISA ou preencher com o literal “ISENTO”, que tem 6 dígitos.
Então já tinha tentado com "       ISENTO"  e também "ISENTO       " e ambas foram rejeitadas.  Alías, rejeita tudo que não for nºs.

Estou também aguardando a Juliana Tamizou  que pediu XMLs para verificar este e outros casos de campos novos desta NT, neste tópico: 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1724 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...