Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Link para Cadastro e geração do CSRT


carlosinfoteen
  • Este tópico foi criado há 1781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 13/03/2019 at 14:39, Ricardo Longo disse:

Boa tarde pessoal,

 

Quando o software que gera nf-e é da própria empresa emitente o infRespTec.CNPJ  é informado o da própria empresa emitente ?

Obrigado pela atenção.

Ricardo

Bom dia Ricardo,

Conseguiu emitir? Estou tentando emitir em ambiente de produção para emissor de Santa Catarina e quando informo a tag infRespTec com o CNPJ do responsável igual ao do emissor não está passando.

Att.

 

Ricardo

 

Erro_infRespTec.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Estará em produção somente a partir de 07/05/19... ao informar um CNPJ diferente passa?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Estará em produção somente a partir de 07/05/19... ao informar um CNPJ diferente passa?

Att.

Boa tarde Juliana,

Acredito que somente quinta ou sexta conseguirei fazer um teste em produção, mas assim que efetuar eu retorno com o resultado.  Realmente não me atentei que a implementação está marcada para o dia 07/05, porém pelo o que entendi o dia da implementação será o mesmo do dia da obrigatoriedade e isto sempre da problema. Mas vamos torcer que as Sefaz tenham uma sincronia que nunca tiveram para que as 00:01 do dia  07/05 todas as que optaram pela obrigatoriedade se atualizem.

Att.

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

bom dia..Mauro

Para melhor compreensao no lugar do pdf, mande os seguintes arquivos:

ent.txt,  o Xml que ele gerou, tu vai encontrar ele dentro da pasta xml_Acbr\arqs 

e o log.txt de retorno, o ideal, é ate deletar log.txt para ficar vazio, e tenta gerar novamente o xml.

mande novamente esses arquivos, que voltamos a ajudar.

valeu amigo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
58 minutos atrás, Mab Mabaravelli disse:

Bom dia 

Existem erros no grupo [DadosAdicionais] por isso não esta lendo o proximo grupo que é o [InfRespTec]

No grupo Dados adicionais, remova espaços após a declaração da tag, remova palavras reservadas que são interpretadas pelo monitor como: () , = ," "

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 24/04/2019 at 14:40, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Estará em produção somente a partir de 07/05/19... ao informar um CNPJ diferente passa?

Att.

Sefaz de Santa Catarina aceita em produção com ou sem a a informação do responsável técnico. Em todos nossos clientes do estado habilitamos a inclusão do campo, porém alguns poucos deixamos sem informar o campo para termos controle da obrigatoriedade e até o momento a Sefaz não rejeitou nenhuma nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia caros amigos, estou no paraná minha nfce após atualização acbr e atualização da pasta schemas está autorizando nfce e não autorizando nfe, sabem se é necessário obter o "CSRT para o Responsável Técnico" no paraná? Procurei na minha conta no site da sefaz do estado e não encontrei nada para gerar na pagina de fornecedor, alguem tem uma luz? meu código esta sendo preenchido da seguinte forma até entao:

 

    ACBrNFe1.configuracoes.RespTec.IdCSRT:=0;
    ACBrNFe1.configuracoes.RespTec.CSRT:='';

     infRespTec.CNPJ := '05778898XXXXXX; // cnpj correto
     infRespTec.xContato := 'Alessandro XXXXXX XXXXX'; // Nome do responsável técnico
     infRespTec.email    := '[email protected]'; //email correto
     infRespTec.fone     := '45999900000';

 

dessa forma está autorizando somente NFCE no paraná

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observei felipe que não está montando com as informações adicionadas na montagem da nota, a mesma nota como 65 sai o grupo e quando 55 não sai, segue o xml do modelo 55 

 

erro: Não informado o grupo de informações do responsavel tecnico

41190629813793000140550010002000121002000122-nfe.xml

abaixo segue o arquivo 65 autorizado

41190629813793000140650010002000131002000130-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
21 minutos atrás, Ale Hexata disse:

 

Veja se você está com a configuração correta, utilizando o exemplo no tópico abaixo:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2019 at 11:05, Ale Hexata disse:

Bom dia caros amigos, estou no paraná minha nfce após atualização acbr e atualização da pasta schemas está autorizando nfce e não autorizando nfe, sabem se é necessário obter o "CSRT para o Responsável Técnico" no paraná? Procurei na minha conta no site da sefaz do estado e não encontrei nada para gerar na pagina de fornecedor, alguem tem uma luz? meu código esta sendo preenchido da seguinte forma até entao:

 

    ACBrNFe1.configuracoes.RespTec.IdCSRT:=0;
    ACBrNFe1.configuracoes.RespTec.CSRT:='';

     infRespTec.CNPJ := '05778898XXXXXX; // cnpj correto
     infRespTec.xContato := 'Alessandro XXXXXX XXXXX'; // Nome do responsável técnico
     infRespTec.email    := '[email protected]'; //email correto
     infRespTec.fone     := '45999900000';

 

dessa forma está autorizando somente NFCE no paraná

Tenho emitido aqui em Curitiba, normalmente, só informando os dados do Infresptec. Não tenho preenchido nada do CSRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...