Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de NFSe


pradilsoncarlos
  • Este tópico foi criado há 1870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

20 horas atrás, pradilsoncarlos disse:

Boa tarde.

Não estou conseguindo imprimir a NFSe, isso acontece apenas em um cliente.

Já fiz e refiz instalação mas o problema persiste. Já tentei com várias extensões de arquivo

nfse1.jpg

Help me Friends !!!

Estou precisando muito de ajuda, cliente não consegue emitir uma NFSe no valor de alto, ele perfura poços, tá no meu pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja quase todos aqui tem empresa ou algum trabalho então peço um pouco de paciência em esperar a resposta

mas é claro a msg dizendo não suportar o arquivo 

mas lembre-se não basta renomear a extensão do mesmo. ele deve ser salvo naquele formato

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Veja quase todos aqui tem empresa ou algum trabalho então peço um pouco de paciência em esperar a resposta

mas é claro a msg dizendo não suportar o arquivo 

mas lembre-se não basta renomear a extensão do mesmo. ele deve ser salvo naquele formato

Quanto a todos terem empresa e ocupações tenho plena consciência disso, sempre fui respondido em todos os questionamentos aqui, é que dessa vez tá pegando mesmo, cliente falou até em cancelar contrato, por isso estou insistindo.

Quanto a clareza da mensagem, é como citei, tenho a NFSe em ao menos 8 clientes, todos eles rodam o mesmo executável, apenas nesse não consigo rodar. Outra coisa é mensagem referente a um (png) e mesmo quando eu deixo sem nada no preencimento dos logos dá o erro também.

Neste exemplo estou usando imagens (.bmp) a mensagem de retorno é (.png)

erro nfse2.jpg

erronfse1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Estive vendo aqui no cliente e descobri que de fato tem uma imagem (png) a qual tem o seu caminho registrado no banco de dados. Toda vez que é solicitada uma impressão o sistema carrega essa imagem(png) e pelo que entendi a NFSe, não é compatível com imagens (png). Troquei a extensão dessa imagem e o problema foi resolvido. O fato não ocorre em outros clientes e só nesse porque esse é o unico que tem a imagem (png).

Problema resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.