Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado compartilhado em rede


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
3 minutos atrás, infonacci disse:

Bom dia pessoal

Gostaria de saber se ha a possibilidade de montar um servidor para que possa ser compartilhado o certificado digital para que possa ser emitido nota de outros computadores e se o ACBr tem algum suporte para isso ?

porque não salva o certificado no banco e carrega ele ?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

porque não salva o certificado no banco e carrega ele ?

Hoje eu salvo apenas o numero de serie do certificado conforme vi no ACBr para carregar o certificado na hora de emitir nota.

O cliente usa o A3.

Teria como eu salvar o certificado no banco e ao carregar no pc cliente puxar o certificado do pc servidor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, infonacci disse:

Hoje eu salvo apenas o numero de serie do certificado conforme vi no ACBr para carregar o certificado na hora de emitir nota.

O cliente usa o A3.

Teria como eu salvar o certificado no banco e ao carregar no pc cliente puxar o certificado do pc servidor ?

há bom. dai não

sem chance é por micro e é essa a limitação do A3!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

há bom. dai não

sem chance é por micro e é essa a limitação do A3!

É que estou em um cliente que acabou de adquirir meu sistema e o sistema antigo dele tem um servidor DF-e que fica rodando na maquina que está o certificado e nas outras maquinas pode ser feito nota e transmitida sem ter a necessidade de ir até a maquina que está com o certificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, infonacci disse:

Bom dia pessoal

Gostaria de saber se ha a possibilidade de montar um servidor para que possa ser compartilhado o certificado digital para que possa ser emitido nota de outros computadores e se o ACBr tem algum suporte para isso ?

1 minuto atrás, infonacci disse:

É que estou em um cliente que acabou de adquirir meu sistema e o sistema antigo dele tem um servidor DF-e que fica rodando na maquina que está o certificado e nas outras maquinas pode ser feito nota e transmitida sem ter a necessidade de ir até a maquina que está com o certificado.

Você precisaria montar uma aplicação "n-tier" para isso: Uma aplicação enviaria os dados para que outra aplicação fizesse a assinatura, processar e enviar o xml.

Não é uma funcionalidade do ACBr que você quer. Você precisaria montar uma aplicação preparada pra isso.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Faça as contas... um certificado A1, pode ser replicado em todas as estações, e custa aproximadamente R$ 150,00...

Sai até mais barato você mesmo comprar um certificado A1 para o seu cliente, e resolver o problema...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Faça as contas... um certificado A1, pode ser replicado em todas as estações, e custa aproximadamente R$ 150,00...

Sai até mais barato você mesmo comprar um certificado A1 para o seu cliente, e resolver o problema...

Perfeito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.