Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida no campo cSitConf da consulta de Manifestação do Destinatário


joaoelson
  • Este tópico foi criado há 1872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, tarde, noite senhores.

Por gentiliza, alguém pode me tirar uma dúvida em relação ao retorno de consulta DFe, já procurei aqui no fórum mas não encontrei resposta.
A dúvida é no campo cSitDFe do caminho: ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resDFe.cSitDFe.
No manual que tenho, o campo cSitConf Retorna os seguintes dados no xml:
Situação da Manifestação do Destinatário:
0=Sem Manifestação do Destinatário;
1=Confirmada Operação;
2=Desconhecida;
3=Operação não Realizada;
4=Ciência.

Porém, no tipo definido do campo cSitDFe tem as seguintes opções: TSituacaoDFe = (snAutorizado, snDenegado, snCancelado, snEncerrado);
Estou fazendo fazendo essa consulta de forma errada?
Se houve alteração no manual, alguém pode me passar o correto, já procurei e não encontrei.

Desde já agradeço a ajuda. 

Editado por joaoelson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, joaoelson disse:

Bom dia, tarde, noite senhores.

Por gentiliza, alguém pode me tirar uma dúvida em relação ao retorno de consulta DFe, já procurei aqui no fórum mas não encontrei resposta.
A dúvida é no campo cSitDFe do caminho: ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.resDFe.cSitDFe.
No manual que tenho, o campo cSitConf Retorna os seguintes dados no xml:
Situação da Manifestação do Destinatário:
0=Sem Manifestação do Destinatário;
1=Confirmada Operação;
2=Desconhecida;
3=Operação não Realizada;
4=Ciência.

Porém, no tipo definido do campo cSitDFe tem as seguintes opções: TSituacaoDFe = (snAutorizado, snDenegado, snCancelado, snEncerrado);
Estou fazendo fazendo essa consulta de forma errada?
Se houve alteração no manual, alguém pode me passar o correto, já procurei e não encontrei.

Desde já agradeço a ajuda. 

Fiz aqui uma pequena confusão entre os campos, já que começam com o mesmo nome "cSit".
O campo cSitDFe representa o campo cSitNFe do manual e não o campo cSitConf. 
Aparentemente não existe, até o momento, o campo cSitConf no componente ACBr. Pesquisando aqui, se trata de um problema no próprio webservices da Receita. Alguns programadores acharam uma medida "paleativa" para o problema, mas até o momento não foi incorporado ao projeto.

Segue o link da discussão sobre o assunto:

 

Editado por joaoelson
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.