Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation - SAT Epson - Após atualizar para Trunck 2


Ver Solução Respondido por Manoel Zancheta,
  • Este tópico foi criado há 1871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Migrei o ACBr recentemente para o trunck2 e fiz  testes com um SAT Bematech que estava comigo e funcionou sem problemas.

Porém, agora estou com um problema de Access Violation em um SAT Epson/Gertec, então fiquei na dúvida se faltou ainda eu fazer algo ou se é problema com a DLL do fabricante. Eu tenho clientes que com SAT/EPSON que ainda estão na versão do meu software com o trunck antigo e lá está funcionando.

Meu cenário:

- Delphi 7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei muito pra editar, ficou faltando uma parte, se alguém puder juntar em um post só, fico grato!

Bom dia!

Migrei o ACBr recentemente para o trunck2 e fiz  testes com um SAT Bematech que estava comigo e funcionou sem problemas.

Porém, agora estou com um problema de Access Violation em um SAT Epson/Gertec, então fiquei na dúvida se faltou ainda eu fazer algo ou se é problema com a DLL do fabricante. Eu tenho clientes que estão com SAT/EPSON que ainda estão na versão do meu software com o trunck antigo e lá está funcionando.

Meu cenário:

1) Delphi 7

2) satDinamico_cdecl

3) Fragmentodo do ACBrSATLog.txt ao executar a function ConsultarSAT:

    if EstaVazio(SATResp) then
      SATResp := fsSATClass.ConsultarSAT;
  finally
    Result := FinalizaComando( SATResp );

  06/03/19 10:30:04:141 - NumeroSessao: 257317 - Resposta:257317|08000|SAT em operação||

  06/03/19 10:30:04:143 - EAccessViolation - Access violation at address 045471F3. Write of address 974EA8AB

4) Estou utilizando as DLLs  da pasta MinGW\32

5) Segue anexo, meu ACBrinc

 

ACBr.inc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...