Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pegar CNPJ apos um LoadFromFile


  • Este tópico foi criado há 1848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom tarde,

 

estou carregando (LoadFromFile) um XML no componente e logo em seguida tento pegar o CNPJ do prestador de serviço mas o componente não retorna nada.

estou fazendo da seguinte forma.

 

ACBrReinf1.Eventos.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);

for i := 0 to ACBrReinf1.Eventos.ReinfEventos.R2010.Count - 1 do begin             // neste ponto, me retorna 1, ou seja, carregou o evento R2010

   stCNPJ := ACBrReinf1.Eventos.ReinfEventos.R2010.Items.evtServTom.infoServTom.ideEstabObra.idePrestServ.cnpjPrestador; // o problema ocorre aqui. mesmo carregando o XML, neste ponto nao me retorna o CNPJ

...

end;

existe alguma forma de conseguir esta informação?

 

obrigado

 

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Thiago,

Ao carregar o XML de um evento através do LoadFromFile não ocorre a leitura de cada tag do XML, apenas o campo XML é alimentado com todo o conteúdo do arquivo.

Como o componente é composto por dezenas de eventos e cada evento tem a sua estrutura, temos uma Unit para cada evento.

Nessas Units temos apenas a geração do XML e a leitura do arquivo INI (essa rotina é utilizada pelo ACBrMonitor), se faz necessário criar uma rotina que leia cada uma das tags do XML e alimente os campos do respectivo componente.

Como dito antes temos uma Unit para cada evento, sendo assim em cada Unit será necessário implementar a leitura das tags do XML.

Se desejar colaborar com a implementação, ficaremos gratos.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.