Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retirar obrigatoriedade da Redução Z!


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
3 minutos atrás, Márcio Antônio disse:

Pessoal, como a Redução Z não é mais obrigatória, gostaria de não mais obrigar ao meu cliente ter que emitir a mesma, tem alguma propriedade que eu possa alterar para não mais obrigar isso? ou terei que fazer outro processo?

Bom dia, até onde eu sei, a impressora fecha o movimento sozinha, caso não retire a redução z no fechamento do dia anterior. Portanto o usuário vai ter que retirar manualmente a redução z para liberar o novo dia de movimento. Só uma dúvida, a onde você encontrou essa informação?

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Márcio Antônio disse:

Aqui em pernambuco, os contadores falaram que não é mais obrigatório emitir a Z, por isso eu quero tirar essa obrigatoriedade, sendo que: quando eu chamo essa função   fsECF.Ativar ; ele muda o ini para Estado=7, e não quero mais que faça isso... tem como?

Teria como conseguir essa documentação e anexar nesse tópico, sobre essa não obrigatoriedade?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Não há uma maneira "simples", como uma propriedade liga e desliga...

O ECF Virtual, foi projetado para se parecer com um ECF... então remover a Redução iria contra esse propósito...

Você poderia criar uma classe herdeira de TACBrECFVirtualNaoFiscalClass e sobrescrever o método da Redução Z, para ele não fazer nada...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 07/03/2019 at 11:04, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Teria como conseguir essa documentação e anexar nesse tópico, sobre essa não obrigatoriedade?

Segue abaixo alguns links da não obrigatoriedade da emissão da redução Z:

http://www.nfce.se.gov.br/portal/portalNoticias.jsp?jsp=barra-menu/conhecaNFCe/sobreNFCe.htm

http://www.nfce.go.gov.br/post/ver/215401/e-quais-obrigacoes-acessorias-estarao-dispensadas-apos-aderir-a-nfc-e

http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/empresario/vantagens-da-nfc-e/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.