Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Imprimir Mais De Uma Etiqueta Argox


  • Este tópico foi criado há 1848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou utilizando uma Argox OS-214 plus para impressão de etiquetas,

porem quando coloco para imprimir mais de 2 etiquetas a impressora para de imprimir

ao final da segunda etiqueta e depois de um tempo da erro no resto da impressão,

vi em outro tópico que eu possa estar sobrecarregando o Buffer da impressora,

Alguém sabe como fazer para solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 tipos de etiquetas a primeira de 35mm x 15mm (3 colunas) e a segunda  de 100mm x 120mm que serão impressas em impressoras Argox OS-214 plus,

Fazendo alguns testes verifiquei que quando coloco para imprimir 30 etiquetas da primeira ela realiza a impressão normalmente, porem se solicitar 31 etiquetas ou mais ela para na 30, a impressora fica travada e depois de alguns minutos da um erro no resto da impressão,

o mesmo acontece com a segunda etiqueta, porem ela consegue imprimir até duas etiquetas a partir da terceira etiqueta acontece o mesmo erro do outro tipo de etiqueta,

Percebi que o sistema envia todas as etiquetas para a impressora, pois ao verificar a fila de impressão elas estão lá, o processo parece que está sendo pausado pela impressora Argox,

Fiz testes com impressora PDF e com  minha impressora padrão de papel A4, todas foram impressas normalmente, indiferente da quantidade que eu solicitasse,

percebi que o erro de parar a impressão só acontece com a Argox,

Oque poderia estar acontecendo?

Pensei em mandar as impressões por lotes, no caso da primeira etiqueta de 30 em 30 e no caso da segunda de 2 em 2, mas o processo ficaria muito mais demorado.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.