Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Verificação de conf Componente ACBrNFe Ver: 2.0.0a


  • Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal

Estou com problema de configuração do componente ACBrNFe Ver: 2.0.0a

ou algum dll esta erra em meu sistema.

O erro e "Falha ao localizar o no de assinatura" porem em uma maquina como mesmo arquivo de configuração que esta em anexo

da este erro e na outra não, nesta que não da erro as notas que envio ao sefaz rs em homologação ao ser consultada de erro no processo de consulta não constando o recebimento,

porem imprime a nota em homologaçao

Qual a configuração correta e por que estas notas em homologação não consta no sefaz rs

 

Alguém pode me dar uma ajuda nesta situação

Conf no componente:

image.png.9196987df5cdf9a1e9e42b4beabe958b.png

 

Desde ja agradeço a atenção!

PSelectoD10.ini 43190315406951000132650010000115431000115436-nfenão encontrado.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 08/03/2019 at 14:21, tiago Selecto disse:

Ola Mauricio Junior, queria ver se e o caso de atualizar meus componentes? e se as configurações estão corretas?

As configurações estão corretas... Verifique se a propriedade SSLType está setada como: LT_TLSv1_2, precisa utilizar sempre essa.

Os componentes ACBr o recomendado é que estejam sempre atualizados. Como a configuração Wincrypt utiliza dlls do Windows o mesmo precisa estar atualizado também.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.