Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Bragança Paulista - Provedor GovDigital


  • Este tópico foi criado há 1864 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando emitir uma NFSe pela cidade de Bragança Paulista mas estou com um problema.

Pelo arquivo "cidades.ini" vi que existe essa cidade e que o provedor de acesso é o GovDigital.

[3507605]
Nome=Braganca Paulista
UF=SP
Provedor=GovDigital
NomeURL_H=brap
NomeURL_P=brap

 

Fiz as devidas configurações, coloquei os arquivos "cidades.ini" e "GovDigital.ini" na mesma pasta, peguei os SCHEMAS desse provedor, setei as propriedades "PathIniCidades", "PathIniProvedor" e "PathSchemas".

Preencho a propriedade "CodigoMunicipio" e chamo a procedure SetConfigMunicipio que termina a configuração.

 

Porém quando tento enviar, está ocorrendo um erro que na maioria das vezes não retorna a mensagem, é um erro em branco. (Foto em anexo).

Quando retornou mensagem, foi um "Erro interno: 8" e algumas outras informações (Foto em anexo).

O erro acontece nos ambientes de homologação e produção.

Estou anexando os xmls que o componente gerou.

 

Não sei o que está acontecendo, se está faltando mandar algo pro componente.

No provedor da GINFES funciona normalmente com o mesmo sistema.

 

Obrigado.

NFSe Erro em Branco.png

NFSe Erro com Código.png

200-env-lot.xml 200-env-lot-soap.xml 200-lot-rps.xml 200-lot-rps-soap.xml 200-rec.xml 200-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Alguns provedores requerem que seja feito um cadastro para emitir nota via Webservices, será que não é o caso?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1864 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...