Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inclusão Condutor impressão


vanessa.osaka
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

Estou implementando no sistema a inclusão de condutor. Consegui incluir corretamente pelo evento. Porém após Evento registrado e vinculado ao MDF-e (cStat>135</cStat>) eu tive uma dúvida.

Como ficará a impressão desse MDFe? Porque se imprimir pelo ACBR ele pega o xml de envio original e não esse evento vinculado. Como todos estão procedendo com a impressão?

 

Agradeço desde já....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, vanessa.osaka disse:

Como ficará a impressão desse MDFe? Porque se imprimir pelo ACBR ele pega o xml de envio original e não esse evento vinculado. Como todos estão procedendo com a impressão?

Você pode fazer a impressão do evento de alteração de condutor e anexar ao MDFe.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Consultores
  • Solution

Bom dia Luís,

Ao emitir um MDF-e você já pode relacionar todos os condutores do respectivo veiculo.

Mas vamos supor que o veiculo vai sair da UF "A" e vai até a UF "B" e depois vai para a UF "C".

Se de "A" até "B" é apenas um condutor e de "B" até "C" são dois, no meu entendimento o MDF-e tem que ser emitido com apenas um condutor e quando o caminhão chegar na UF "B" a transportadora envia o evento de inclusão de condutor.

Outra coisa, como o evento se refere a inclusão, logo não se trata de troca.

Caso ocorra troca, no meu entendimento deve-se fechar o MDF-e e emitir um novo com o novo condutor.

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
22 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Luís,

Ao emitir um MDF-e você já pode relacionar todos os condutores do respectivo veiculo.

Mas vamos supor que o veiculo vai sair da UF "A" e vai até a UF "B" e depois vai para a UF "C".

Se de "A" até "B" é apenas um condutor e de "B" até "C" são dois, no meu entendimento o MDF-e tem que ser emitido com apenas um condutor e quando o caminhão chegar na UF "B" a transportadora envia o evento de inclusão de condutor.

Outra coisa, como o evento se refere a inclusão, logo não se trata de troca.

Caso ocorra troca, no meu entendimento deve-se fechar o MDF-e e emitir um novo com o novo condutor.

 

Ahhhh compreendi Italo.

Muitissimo Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.