Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".


Ver Solução Respondido por d2mpavan,
  • Este tópico foi criado há 1842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Senhores!

Estou usando a versão 1.2.0.18 do ACBRMonitorPlus, a qual baixei recentemente e instalei na minha máquina de desenvolvimento.

Porém, utilizo o ACBRMonitorPlus apenas para gerar boletos, pois ainda não integrei essa função ao meu sistema diretamente com o ACBR.

Só que agora, com essa nova versão, quando tento gerar um boleto aparece a seguinte mensagem: 

ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

Após a mensagem o boleto não é gerado.

Na versão anterior (1.1.0.54) que eu utilizava e está em produção nos clientes isso não ocorria e o boleto é gerado normalmente.

Também já excluí o arquivo. Porém ele foi recriado e o problema continua.

Poderiam me ajudar a resolver essa questão?

Abraços!

Daniel

Editado por d2mpavan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, d2mpavan disse:

Boa Tarde Senhores!

Estou usando a versão 1.2.0.18 do ACBRMonitorPlus, a qual baixei recentemente e instalei na minha máquina de desenvolvimento.

Porém, utilizo o ACBRMonitorPlus apenas para gerar boletos, pois ainda não integrei essa função ao meu sistema diretamente com o ACBR.

Só que agora, com essa nova versão, quando tento gerar um boleto aparece a seguinte mensagem: 

ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini".

Após a mensagem o boleto não é gerado.

Na versão anterior (1.1.0.54) que eu utilizava e está em produção nos clientes isso não ocorria e o boleto é gerado normalmente.

Poderiam me ajudar a resolver essa questão?

Abraços!

Daniel

Boa tarde, d2mpavan.

Verifique se o arquivo não foi corrompido.Tente apaga-lo e configurar novamente com os dados da Sw,.House.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.