Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

First Data compra a Software Express


  • Este tópico foi criado há 1842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

 

 

original_header.jpg?1552421550

Para todos os nossos parceiros e clientes, segue na íntegra a carta encaminhada pela Software Express referente a aquisição da empresa pela First Data, líder global em tecnologias e soluções para meios de pagamento, atendendo aproximadamente seis milhões de estabelecimentos e mais de 3,7 mil instituições financeiras em mais de 100 países.

Destacamos a palavra do Sr. Henrique Ribeiro Filho (CEO da Software Express), na qual menciona que nada irá mudar no modelo de negócio. Esta estratégia é de comum acordo e de grande importância.

 

“Carta na Íntegra”

A Software Express comemora 33 anos de existência agora em 2019.

Chegamos até aqui graças a nossa postura de sempre sermos honestos no trato com os clientes e parceiros, sermos independentes no atendimento (agnósticos) não dando preferência para este ou aquele em detrimento de outros, sigilo no trato das informações e, complementando, competência técnica para enfrentar desafios e amor ao trabalho para realizá-lo.

Bem, 33 anos se passaram e sempre me perguntam o que virá depois? Agora eu já tenho a resposta...

É com imensa satisfação que comunico aos nossos clientes, parceiros e amigos que estamos fechando uma união com a First Data.

E quem são eles?

A First Data é a líder global em tecnologias e soluções para meios de pagamento, atendendo aproximadamente seis milhões de estabelecimentos e 4 mil instituições financeiras em mais de 100 países. Seus cerca de 22 mil associados estão dedicados a ajudar empresas - desde startups até as maiores corporações do mundo - a conduzirem o dia a dia do comércio. A First Data garante o processamento e a segurança de mais de 3.000 transações por segundo que contabilizam US$ 2,4 trilhões por ano, o que contribui para o desenvolvimento das economias onde atua.

E porque a First Data?

São várias as razões, dentre elas:

a) Ela é similar à Software Express no tocante a forma de agir no mercado, respeitando e sendo “agnóstica” no tratamento de todos os seus parceiros e também por acreditar que o modelo de negócio totalmente baseado em parcerias e respeito que foi criado por nós é o que permite que uma empresa seja sustentável.

b) Nos permite um aumento na capacidade de inovação, atualização tecnológica e de segurança pois passaremos a ter acesso aos mais avançados modelos que ela pratica globalmente.

E o que muda após a aquisição da Software Express pela First Data?

Como ela acredita no modelo de distribuição que criamos nada irá mudar e, como empresa independente que seremos, continuaremos atendendo todos exatamente da forma como são atendidos hoje, respeitando as particularidades, sigilos e acordos firmados.

A Software Express continuará tendo a mim como responsável pela condução da empresa e o Rodrigo Climaco da First Data assumirá a Diretoria Administrativa.

As demais pessoas de vosso contato diário, quer sejam elas de novas oportunidades e negócios via Comercial, quer sejam elas de Desenvolvimento ou Produção/Suporte continuam sendo as mesmas.

Acreditamos plenamente que essa nova etapa da Software Express trará muitos frutos para todos os nossos clientes e parceiros!

Muito obrigado por confiarem em nós ao longo de todos esses anos e tenham a certeza de que continuaremos, cada vez mais, a oferecer um serviço da maior qualidade possível.

Henrique Ribeiro Filho

 
original_rodpe%CC%81.jpg?1552420296
 
  • Curtir 6
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.