Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Registro do Boleto BB


  • Este tópico foi criado há 1841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa noite...

Alguem passou pela seguinte situação: A remessa é gerada, enviado ao banco. o Banco envia o retorno informando que o boleto foi registrado. Quando o sacado vai pagar, diz que nao existe aquele boleto, e ao tentamos consultar no site do banco, ele nao esta registrado.

Eventualmente vem ocorrendo isso com o BB em alguns clientes meus.

Mas esta tudo correto. Interessante que ja aconteceu de gerarmos 3 boletos do mesmo cliente, com vencimentos diferentes na mesma remessa, o banco informa o retorno que foi registrado os 3 boletos, e um dos boletos o cliente nao consegue pagar, diz que nao esta registrado.

Estranho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 horas atrás, francisco.itb disse:

Pessoal boa noite...

Alguem passou pela seguinte situação: A remessa é gerada, enviado ao banco. o Banco envia o retorno informando que o boleto foi registrado. Quando o sacado vai pagar, diz que nao existe aquele boleto, e ao tentamos consultar no site do banco, ele nao esta registrado.

Eventualmente vem ocorrendo isso com o BB em alguns clientes meus.

Mas esta tudo correto. Interessante que ja aconteceu de gerarmos 3 boletos do mesmo cliente, com vencimentos diferentes na mesma remessa, o banco informa o retorno que foi registrado os 3 boletos, e um dos boletos o cliente nao consegue pagar, diz que nao esta registrado.

Estranho....

Bom dia, francisco.itb.

Já tentou entrar em contato com o banco para verificar o que pode estar ocorrendo?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, francisco.itb.

Já tentou entrar em contato com o banco para verificar o que pode estar ocorrendo?

Ja fizemos isso, o banco diz que esta tudo ok. passaram a gente para um suporte.... ficamos esperando de 9 ate 10hs.... ai desistimos, mas o que o banco insinuou é que o nosso sistema deveria estar com problemas. Enfim, sei que nao é um problema do acbr nem do sistema, mas postei aqui para saber se alguem ja passou por essa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, francisco.itb disse:

Ja fizemos isso, o banco diz que esta tudo ok. passaram a gente para um suporte.... ficamos esperando de 9 ate 10hs.... ai desistimos, mas o que o banco insinuou é que o nosso sistema deveria estar com problemas. Enfim, sei que nao é um problema do acbr nem do sistema, mas postei aqui para saber se alguem ja passou por essa situação.

Tentou utilizar o demo na pasta exemplos?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Tentou utilizar o demo na pasta exemplos?

Nao utilizo o demo, porque nosso sistema ja é homologado para BB, Banestes, Bradesco, Itau, CEF ja rodando a uns 8 anos. Inclusive temos clientes rodando BB Registrado, e tudo 100%, mas depois que ocorreu essa mudanca do registro, apenas o BB comecou a surgir esse problema e eventualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, francisco.itb disse:

Nao utilizo o demo, porque nosso sistema ja é homologado para BB, Banestes, Bradesco, Itau, CEF ja rodando a uns 8 anos. Inclusive temos clientes rodando BB Registrado, e tudo 100%, mas depois que ocorreu essa mudanca do registro, apenas o BB comecou a surgir esse problema e eventualmente.

Mediante a isso, acredito que possa ser um problema no banco. Sugiro que tente entrar em contato com a sua gerente.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.