Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ÚLTIMOS DIAS !!!

Delphi com até 25% de desconto
Ganhe Acesso ao SAC ACBr Brindes exclusivos do ACBr

Saiba mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Comprar

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Comprar

EvandroMAmorim

Segunda via Boleto

Recommended Posts

Bom dia,

Atualmente faço a integração da cobrança com os bancos via CNAB. O responsável pela emissão do boleto é o banco e eu recebo o nosso número no retorno de confirmação de entrada.

Minha dúvida é: Consigo emitir a segunda via do boleto que foi gerado pelo banco? Atualmente a segunda via é gerado no site do banco mas preciso emitir pelo meu sistema.

Quais as informações preciso utilizar com ACBRBoleto para gerar a mesma linha digitável que gero pelo Internet Banking?

Obrigado

Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bella Janela Ind. Cortinas disse:

Minha dúvida é: Consigo emitir a segunda via do boleto que foi gerado pelo banco? Atualmente a segunda via é gerado no site do banco mas preciso emitir pelo meu sistema.

O ACBrBoleto não faz os cálculos de juros e multa, nem mostra os mesmos na impressão do boleto como o banco geralmente faz na emissão da segunda via.

Então a resposta é não.

Hoje com a nova plataforma de cobrança em pleno vigor a emissão da segunda via não é mais necessária, o pagador pode fazer o pagamento do boleto em qualquer banco com o código de barras original.

• Curtir 2

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... a necessidade é emitir a segunda via para casos que o cliente alega nao ter recebido o boleto... Tenho alguma alternativa? Pois existem empresas que liberam a geração da segunda via do boleto no seu site (minha idéia é criar um portal para o cliente emitir a segunda via, caso eu consiga gerar esta segunda via internamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Equipe ACBr Felipe Eduardo Resende Mesquita
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Creio que com os dados que você recebe no retorno após o registro dos boletos, vc tenha as informações necessárias para a emissão da segunda via.

Att.

• Curtir 2

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Conheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Projeto ACBr

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou acreditando nisto Juliana!! :-) 

Mas você saberia me dizer quais as propriedades do ACBRBoleto preciso preencher para gerar? Pq as tentativas que fiz sempre da diferente o campo do Nosso Numero e da linha digitável...

Evandro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Pode ver um exemplo no Demo ACBrBoleto em ( C:\ACBr\Exemplos\ACBrBoleto ) se informar os mesmo dados e setar o mesmo Banco,  a linha digitável e código de barras do boleto impresso será o mesmo, visto que segue especificação do manual de cada Banco... 

Para informar o Banco utilize a propriedade "TipoCobranca", os demais campo precisam ser preenchidos conforme especificação do Banco.

• Curtir 1

Consultor SAC ACBr José M. S. Junior

Projeto ACBr

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou fazendo a geração de um boleto do Santander... A unica diferença na linha digitável é o fator de vencimento... no boleto gerado no banco esta como 7811 e o gerado pelo meu sistema esta como 7843 (vencimento esta como 29/03/19)

Saberia me informar o motivo desta diferença?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, é provável que esteja com diferença no campo "DataVencimento"

Verifique também outros campos utilizados na geração do código "ValorDocumento", "CodigoCedente", "Modalidade", "NossoNumero", "Carteira"

• Curtir 1

Consultor SAC ACBr José M. S. Junior

Projeto ACBr

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Faça seu login agora mesmo para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...