Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo xTextoDet com varios codigos CEST


Rodolfo Patané
Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 1860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Pelo que pude entender nos diversos tópicos sobre o layout 0.08 do CEST o entendimento firmado é de que o CEST deve ser informado no Campo xTextoDet enquanto estiver no layout 0.07 e após a atualização para o layout 0.08 devera ir para o campo próprio ( já deixei o campo Prod.CEST preenchido para quando estiver sendo aceito).

exemplo encontrado no forum:

xCampoDet := "Cod.CEST";
xTextoDet := "17123";

a minha pergunta é. Como devo proceder em relação a múltiplos CEST no mesmo cupom, separar por virgulas?

 

ex:

xCampoDet := "Cod.CEST";
xTextoDet := "17123, 15236, 23322";

 

Obrigado a todos que puderem colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

@Rodolfo Patané Como você faz na NF-e ? Você tem que informar apenas um CEST (o mais adequado em casos genéricos) por produto.

Consegue me ajudar sobre isso? eu coloco cada produto com a cest respectiva na nfe, acredito que o sat vá funcionar exatamente assim nas versões mais novas, só não sei como proceder agora, não consigo, em um cupom fiscal do varejo, na boca de um caixa, determinar qual é a cest mais adequada, imagino que o campo xTextoDet tenha uma limitacao de tamanho, mas não encontrei no manual da nfe, separar por virgulas pode ser uma solução? ou posso simplesmente não preencher na versao 0.07 ?

 

Obrigado a todos que puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

bom dia.. 

Nao estou entendendo sua duvida.. 

Para cada item, somente pode ir um Cest. 

 

 

Tem toda razão, eu havia confundido esses campos com campos de observação referentes ao cupom, e não ao produto, pode excluir ou fechar o tópico se quiser.

Desculpe a confusão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...