Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SEFAZ MG está fora do ar?


ThiagoDornelas
  • Este tópico foi criado há 1815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 minuto atrás, ThiagoDornelas disse:

bom dia galera,

por acaso alguem sabe informar se a SEFAZ MG esta fora do ar? Não estou conseguindo enviar notas e tb não achei nenhum comunicado.

o SVC está podendo ser utilizado?

 

obrigado

 

Thiago Dornelas

Amigo, no portal nacional, na página principal tem o comunicado sobre contingência ativada.. mas mesmo assim não estou conseguindo emitir notas nem em contingência

 

Contingência Ativada
MG 
De 15/03/2019 12:00:00 até 19/03/2019 06:00:00
Contingência Agendada
Não há agendamentos para o serviço de contingência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom Dia,

O SEFAZ de MG está bem instável, pelo que consta no portal http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx a contingência está ativa porem nem mesmo a contingência está respondendo na autorização.

 

Pedro E. Braga

Product Owner/ System Analyst / Programmer

WhatsApp (47) 98925-0951

E-mail: [email protected]

Skype: [email protected]

http://bragatec.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rafael.oasys disse:

Amigo, no portal nacional, na página principal tem o comunicado sobre contingência ativada.. mas mesmo assim não estou conseguindo emitir notas nem em contingência

 

Contingência Ativada
MG 
De 15/03/2019 12:00:00 até 19/03/2019 06:00:00
Contingência Agendada
Não há agendamentos para o serviço de contingência

Verdade cara, agora que vi. Eu estava olhando apenas no portal da SEFAZ MG.

 

5 minutos atrás, Pedro E. Braga disse:

Bom Dia,

O SEFAZ de MG está bem instável, pelo que consta no portal http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx a contingência está ativa porem nem mesmo a contingência está respondendo na autorização.

 

obrigado. tentar aqui

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, acredito que tenham mais usuários de MG aqui no grupo, é fato de que MG está com problemas, mas tem alguem aqui que está conseguindo emitir NFe sem problemas em contingência? Pergunto porque se tem, pode ser que a minha configuração esteja errada aqui no componente. Apesar de que com a mesma configuração atual, os meus clientes conseguiram emitir notas em contingencia hj pela manhã até as 9:30 sem problemas.

Grato.

Editado por castrocac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Por aqui está dando o erro "12002 - Timeout Requisição" em contingência mesmo definindo um valor extremo de 5 minutos.

Pedro E. Braga

Product Owner/ System Analyst / Programmer

WhatsApp (47) 98925-0951

E-mail: [email protected]

Skype: [email protected]

http://bragatec.blogspot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou ligando para a central da NFe  da fazenda para ver se dão alguma posição. Já esperando atendimento há mais de 12 minutos

31 minutos atrás, Pedro E. Braga disse:

Por aqui está dando o erro "12002 - Timeout Requisição" em contingência mesmo definindo um valor extremo de 5 minutos.

  Pedro, o seu cliente que está dando erro 12002 é em MG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da SEFAZ MG tinha um paralisação programada "Das 18h do dia 15/03 às 6h do dia 18/03". Agora foi alterada para "Das 18h do dia 15/03 às 12h do dia 20/03".

é brincadeira isso viu. #$%##%%$#$@&

 

pior q nem o SVC esta funcionando. Estou com cliente com carreta parada , sem poder pegar estrada por causa disso.

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Acabei de falar com a central de atendimento do 0800 da receita federal. Disseram que está tudo ok, perguntei de onde ela estava buscando essa informação que estava tudo ok, ela respondeu dizendo que estava buscando do próprio site da receita (nfe.fazenda.gov.br), insisti em dizer que esse site não é confiável, que muitas vezes a SEFAZ/MG mostrava disponibilidade, mas que na realidade não funcionava no momento.

   Ela acabou me soltando que foi orientada a dizer que várias pessoas estão realizando o mesmo procedimento ao mesmo tempo e que por isso algumas poderiam ter como retorno mensagens de erros e que eu deveria entrar em contato com a SEFAZ/MG.

  Brincadeira viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.