Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Licença Delphi - Qual Edição devo escolher?


  • Este tópico foi criado há 1836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Bom dia pessoal,

O Projeto ACBr também é Agente de Vendas Embarcadero.

Para receber um orçamento, entre em contato com nossos consultores pelo email: [email protected] ou ainda fone (15) 2105-0750 ou pelo WhatsApp (15) 99790-2976.

 

Atualmente o Delphi se divide 3 edições pagas, sendo elas Professional, Entrerprise e Architect além da edição Commmunity que é gratuita*.

E agora qual edição devo escolher? Veja nossas dicas a seguir:

Professional

O Delphi® Professional é a maneira mais rápida para desenvolver e atualizar aplicativos hiperconectados, com muitos dados e visualmente interessantes para Windows, Mac, aparelhos móveis, IoT e muito mais usando Object Pascal.

Restrições

  • Suporta somente conexão local e somente para MySQL, Interbase e SQLite.
  • Não permite desenvolver aplicações Linux
  • Não faz modelagem UML
  • Não faz aplicações multicamadas usando DataSnap

O ponto forte do Delphi Professional, é o seu preço. Custando quase um terço do Delphi Enterprise, ele cabe no bolso de qualquer Desenvolvedor Micro Empreendedor.

O Delphi Professional ainda pode ser pra você...
Se seu único Empecilho é conexão com o banco de dados, esta questão pode ser contornada adotando-se componentes de terceiros, como por exemplo a Zeos Lib, que é Open Source, ou ainda comprar um componente como o DAC, da DevArt

Enterprise

A edição Enterprise inclui todos os recursos da edição Professional, além de uma licença de implantação do RAD Server para um único local (que vale US$ 5.000), bibliotecas de acesso de dados FireDAC, uma licença do InterBase ToGo e suporte para criação de aplicativos Linux no Delphi.

Escolha a edição Enterprise se...

Precisa utilizar os componentes de conexão com banco de dados local e remota nativos do Delphi, como o FireDAC, se seus sistemas também são criados para linux ou ainda se deseja obter os recursos adicionais desta edição.

Architect

O Delphi edição Architect inclui todos os recursos das edições Enterprise e Professional, além de uma licença de implantação em múltiplos locais do RAD Server, uma licença Sencha ExtJS Professional, licença do InterBase ToGo e design e modelagem de dados avançados.

Receba ainda uma licença de Rad Server Multi Site (criação de serviços web. É usado para publicar suas próprias APIs/REST, como expor dados do banco de dados) + Aqua Data Studio (ferramenta para modelagem e arquitetura de banco de dados) + Sencha ExtJs Pro (framework para desenvolvimento JavaScript front-and) + Ranorex – 6 meses de trial (ferramenta para automação de testes funcionais em aplicações multiplataformas, como: mobile, desktop e web).

Escolha a edição Acrchitect se...

Se seu desenvolvimento requer uma das ferramentas exclusivas desta edição, o Delphi Architect deve ser sua escolha

Quer saber mais detalhes sobre as diferentes edições, veja a a tabela a seguir...

image.png

 

 

 

  • Curtir 11
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.