Jump to content

Layout do DANFe NFC-e

• Este tópico foi criado há 1225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, bom dia. Estou o ACBRNFe para enviar e imprimir a NFC-e de MG. Existe alguma configuração no componente para alterar o layout da impressão. Conforme imagem anexa.

Imprimir o nome do estabelecimento separado do cnpj, quebrar linha. Imprimir linha separando o cabeçalho do CF-e do resto das informações...

NFCe_Layout.png

Edited by ALA

• Moderadores
10 minutos atrás, leootoni disse:

O componente ACBrDANFCEFR faz a quebra de linha, coloca um traço separando, já o ACBrNFeDANFeESCPOS não faz, há uma diferença entre a impressão dos dois componentes.

Para o DANFENFCEFR e layout depende do arquivo .fr3 usado e não exatamente do componente.

O .fr3 mais atualizado de acordo com o manual é o DANFeNFCe4_20.fr3.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Estou utilizando o ESCPos, mas para separação do nome da empresa e do cnpj, a IE do telefone do cabeçaho existe alguma forma de configurar. Será se fizer as alterações sugeridas acima, sai do padrão da SEFAZ ?

Em 21/03/2019 at 09:13, BigWings disse:

Para o DANFENFCEFR e layout depende do arquivo .fr3 usado e não exatamente do componente.

O .fr3 mais atualizado de acordo com o manual é o DANFeNFCe4_20.fr3.

Como eu disse o componente  ACBrDANFCEFR  coloca o traço separando o cabeçalho dos itens, já o ACBrNFeDANFeESCPOS não, entendeu ?

• Moderadores
11 minutos atrás, leootoni disse:

Como eu disse o componente  ACBrDANFCEFR  coloca o traço separando o cabeçalho dos itens, já o ACBrNFeDANFeESCPOS não, entendeu ?

Não tem traços se usar o arquivo .fr3 atualizado.

image.png

• Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1225 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.