Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrECF para ACBrNFCe ... O que aumenta ?


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite... e já OBRIGADO a todos !!!

+ Eu criei um "esqueminha" no word para facilitar e reforçar a maneira de conectar os componentes

para o PAF que trabalha com ACBrECF e ECF ser transformado em NFCe... Está  no final ... .

+ Meus componentes já estão conectados corretamente e já estão ajustados para o ambiente de Homologação de MG

Minhas dúvidas são : 

(1) Ao fazer um CUPOM FISCAL utilizando ACBrECF com ACBrNFCe (e outros componentes, conforme abaixo),

onde vão ficando os dados dos ITENS gravados, até fechar o cupom, validar e enviar ?

Seria no componente ACBrNFe ?

(2) Qual a sequência de comandos que falta para poder transformar minha aplicação

PAF com ACBrECF utilizando ECF em

PAF com ACBrECF utilizando NFCe ?

Sei quem, BEM RESUMIDAMENTE, a parte do ACBrECF é :

1 - ACBrECF.AbreCupom( XXXX... , XXX... );

2 - ACBrECF.VendeItem( XXXX..., .... );

3 -  ACBrECF.SubTotalizaCupom(  XXXX..., .... );

4 - ACBrECF.EfetuaPagamento( XXXX..., .... );

5 - ACBrECF.FechaCupom( XXXX... ) 

6... ? BEM RESUMIDADMENTE, o que viria agora, quais comandos de quais componentes ?

Se puderem me passar isto, já vi vários vídeos mais estou confuso... Obrigado!!!

(os componentes estão configurados já corretamente... já testei até impressão de LEITURA X e REL GERENCIAL na DARUMA DR800)

image.thumb.png.dcb3f167bc7080a2be72b8b5f3d4a04a.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 22/03/2019 at 18:10, ROGERIO EDVAR DE SOUZA disse:

(2) Qual a sequência de comandos que falta para poder transformar minha aplicação 

PAF com ACBrECF utilizando ECF em

PAF com ACBrECF utilizando NFCe ?

Sei quem, BEM RESUMIDAMENTE, a parte do ACBrECF é :

1 - ACBrECF.AbreCupom( XXXX... , XXX... );

2 - ACBrECF.VendeItem( XXXX..., .... );

3 -  ACBrECF.SubTotalizaCupom(  XXXX..., .... );

4 - ACBrECF.EfetuaPagamento( XXXX..., .... );

5 - ACBrECF.FechaCupom( XXXX... ) 

6... ? BEM RESUMIDADMENTE, o que viria agora, quais comandos de quais componentes ?

Pra transformar sua aplicação PAF em emissora de NFC-e, esses realmente são os comandos principais. Mas você pode continuar verificando pelos outros comandos do ECF caso sejam interessantes pra você. Por exemplo, caso seus clientes utilizem, Suprimento, Sangria, Leitura X e Redução Z, talvez você queira implementar algum controle nessas funções.

Mas isso não está diretamente relacionado com a NFC-e, mas sim com as regras de negócios do seu sistema.

Depois de fazer isso, você pode continuar a expandir seu aplicativo por implementar coisas que são específicas da NFC-e...

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.