Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo XML Resposta FIscal VFPE


  • Este tópico foi criado há 1757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia prezados, estou realizando a homologação junto a Sefaz-CE, e me pediram pra enviar o XML gerado da resposta fiscal com o VFPE com o conteudo <![CDATA[, para o pagamento realizado através do simulador POS.

Verifiquei os exemplos, mas não consegui encontrar esse XML. 

Vocês sabem me dizer se esse XML realmente é gerado ou deve ser gerado?  O que estou fazendo de errado? 

Já olhei nas pastas de xml do sistema (tem o xml da venda), ja olhei as pastas input/output do integrador não tem nada...

Agradeço a atenção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Pelo que eu entendi esses arquivos são gerados pelo MF-e/integrador, então não dependem se você usa ou não o ACBr.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Thaís Nicoletti, @B Ferreira

Consegui homologar junto a Sefaz/CE. 

Não sei se a solução que encontrei foi a mais correta, mas deu certo.

Como esse xml não é gerado pelo ACBR, debugando o mesmo descobri que no log do ACBRSAT esse comando era gravado juntos com os demais.

Por exemplo:

12/03/19 08:54:51:062 - ACBrSAT.DesInicializado
12/03/19 08:54:51:062 - ACBrSAT.Inicializado
12/03/19 08:54:51:086 - NumeroSessao: 501868 - Comando: EnviarDadosVenda(xxx)...

//Agora o CDATA é gravado no log...
12/03/19 08:54:51:086 - Sessão: 501868, Dados: <Integrador><Identificador><Valor>501868</Valor></Identificador><Componente Nome="MF-e"><Metodo Nome="EnviarDadosVenda"><Parametros><Parametro><Nome>numeroSessao</Nome><Valor>501868</Valor></Parametro><Parametro><Nome>codigoDeAtivacao</Nome><Valor>12345678</Valor></Parametro><Parametro><Nome>dadosVenda</Nome><Valor><![CDATA[<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><CFe><infCFe versaoDadosEnt="0.07"><ide><CNPJ>xxxxxxxxxxxxxx</CNPJ><signAC>SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT</signAC><numeroCaixa>001</numeroCaixa></ide><emit><CNPJ>xxxxxxxxxxxxxx</CNPJ><IE>xxxxxxxxxx</IE><indRatISSQN>S</indRatISSQN></emit><dest><CPF>xxxxxxxxxxx</CPF><xNome>BRUNO ALBRECHETE</xNome></dest><det nItem="1"><prod><cProd>5</cProd><xProd>teste de cadastro</xProd><NCM>01023110</NCM><CFOP>5102</CFOP><uCom>UN</uCom><qCom>2.0000</qCom><vUnCom>1.23</vUnCom><indRegra>A</indRegra></prod><imposto><vItem12741>0.27</vItem12741><ICMS></ICMS><PIS><PISSN><CST>49</CST></PISSN></PIS><COFINS><COFINSSN><CST>49</CST></COFINSSN></COFINS></imposto></det><total><vCFeLei12741>0.27</vCFeLei12741></total><pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>2.46</vMP></MP></pgto></infCFe></CFe>]]></Valor></Parametro><Parametro><Nome>nrDocumento</Nome><Valor>501868</Valor></Parametro></Parametros></Metodo></Componente></Integrador>

O que eu fiz... quando vai gravar o log eu verifico se o conteudo contem o CDATA, se sim, trato esse conteudo (inicio seria <Integrador> até </Integrador>) e salvo em outra pasta como xml.

Mandei para o homologador varios xmls e o mesmo aprovou.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Só utilizar RespostaFiscal.AsXMLString , no meu caso criei um método para salvar na pasta.

   if ACBrSAT1.SAT is TACBrSATMFe_integrador_XML then
    RetornoRespostaFiscal := TACBrSATMFe_integrador_XML(ACBrSAT1.SAT).RespostaFiscal(RespostaFiscal)
   else
    RetornoRespostaFiscal := ACBrIntegrador1.RespostaFiscal(RespostaFiscal);

   SalvarXML(RespostaFiscal.AsXMLString,'RespostaFiscal');

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, datahotel disse:

Só utilizar RespostaFiscal.AsXMLString , no meu caso criei um método para salvar na pasta.

   if ACBrSAT1.SAT is TACBrSATMFe_integrador_XML then
    RetornoRespostaFiscal := TACBrSATMFe_integrador_XML(ACBrSAT1.SAT).RespostaFiscal(RespostaFiscal)
   else
    RetornoRespostaFiscal := ACBrIntegrador1.RespostaFiscal(RespostaFiscal);

   SalvarXML(RespostaFiscal.AsXMLString,'RespostaFiscal');

Perfeito!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.