Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[NFCe] - Erro data hora emissão atrasada.


Ver Solução Respondido por Gr@c@,
  • Este tópico foi criado há 1831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Utilizo o AcbrMonitorPlus 1.2.0.50 com C#.

Estou tendo 2 problemas ao enviar um NFCe (homologação).

No validador da SEFAZ RS me retorna o erro de 704 - [Simulacao] Rejeicao: NFC-e com Data-Hora de emissao atrasada

Já no AcbrMonitor eu recebo o erro: ERRO: Ambiente do XML (tpAmb) e diferente do configurado no Componente (Configuracoes.WebServices.Ambiente)

Olhei no meu arquivo INI, no XML e nas configurações do AcbrMonitor e o tpAmb está = 1(homologação) em todos.

Podem me dar uma força?

Coloquei aí abaixo os arquivos envolvidos no problema.

 

 

 

ACBrMonitor.ini 31190325616095000101650010000000031170076216-nfe.xml NFEVenda.INI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gr@c@ disse:

No seu NFEVenda.ini  o tpAmb=1. Se você está tentando em homologação deveria ser tpAmb=2

Vixe, tem razão!!

Por algum motivo o Enum com os valores do Ambiente foi alterado para 0 e 1, quando deveria ser 1 e 2, não sei e nem lembro porque fiz isso!!!

Obrigado Gr@c@!!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.