Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro "Argument out of range" no envio da NFC-e, ao reenviar me retorna rejeição 539. Alguem pode me ajudar!


thiago_msoft
  • Este tópico foi criado há 1856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal do Projeto AcBr, sou fã do projeto de vocês, espero poder contribuir grandemente com esta brilhante iniciativa! Sou um mediano em programação delphi e iniciante na area de automação., estou enfrentando um erro chato demais, ao enviar algumas notas (geralmente acontece isso de mês em mês) ocorre um erro no envio da nota ("Argument Out of Range") e nada me é retornado, logo depois ao tentar enviar a nota a sefaz me retorna rejaição 539, duplicidade de nfe com diferença na chave de acesso - Nota ja emitida - Porém eu não consigo salvar o xml da nota, nem dar baixa automatica da nota no sistema. Alguem pode me ajudar a decifrar este erro e impedir dele retornar denovo? Muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o xml enviado para a sefaz hoje de manhã. Ele me retorna o mesmo erro, e quando tento reenviar a nota ela ja esta autorizada com uma chave diferente! (Obs. A numeração da nota segue um padrão confiavel, sem possibilidade alguma de ter sido emitido uma nota anterior com esta numeração).

xml 330.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1856 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...