Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML de carta de correção antes da Transmissão 2


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Peço desculpas pela incompetência pois o que quero é simples e possivelmente será respondido em uma linha.

Para não ser uma grande perda de tempo, quero aproveitar e pedir sugestões:

Quando ocorre algum erro no momento da transmissão( por falha de schema, preenchimento dos dados ou qualquer outro), eu salvo o XML que foi transmitido, juntamente com a mensagem de erro.

Assim, quando o cliente liga avisando do erro, consigo ver exatamente o que aconteceu sem ter que realizar nova transmissão.

Este procedimento foi criado antes de adotarmos o uso da ACBr. Nós mesmos manufaturamos o XML e utilizamos a função para carregar o nosso XML e transmiti-lo.

 

Em todos os nossos clientes, não deixamos a opção de salvar os XMLs automaticamente.

 

Até aqui foi só um descritivo do funcionamento, agora vem o real problema:

Na carta de correção, devido ao funcionamento muito simples dela, optamos por utilizar os procedimentos da ACBr de forma mais integral.

Sendo assim, se ocorre algum erro na transmissão, não temos o XML catalogado pois ele não foi criado.

Gostaria de ter acesso ao texto do XML, mas não estou encontrado-o em nenhum lugar.

Tentei das seguintes formas:

ACBrNFe1.CartaCorrecao.CCe.Gerador.ArquivoFormatoXML                             
ACBrNFe1.CartaCorrecao.CCe.Evento.Items[0].RetInfEvento.XML                    
ACBrNFe1.WebServices.EnvioWebService.XMLEnvio                                    
ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.XML                                
ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.descEvento                
ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.detEvento.xCorrecao                
ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML 
ACBrNFe1.WebServices.EnvioWebService.XMLEnvio                                    
ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.Msg                                               
ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS                                             
ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetornoWS                                         

 

E o que eu quero é o texto dentro do arquivo  *-ped-eve.xml

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Juliano Krasucki:

Essa linha de comando, funciona quando há exito na transmissão e retorna o XML assinado e autorizado.

Caso não ocorra sucesso na transmissão, eu não consigo o XML contido no arquivo  *-ped-eve.xml por linha de comando.

 

Obrigado novamente.

 

Editado por Júlio Cesar Campos
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
2 horas atrás, Júlio Cesar Campos disse:

Gostaria de ter acesso ao texto do XML, mas não estou encontrado-o em nenhum lugar.

Veja o evento OnTransmit do componente ACBrNFe.

O parâmetro Dados do mesmo acredito ser o que você precisa.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

@BigWings .

Consegui fazer o processo salvando a informação da variável DADOS do OnTransmit.

Tive que só pegar a informação contida na tag envEvento e também tive que fazer o OnTransmit transmitir, pois ao colocar código nesse procedimento ele sobrepôs o envio padrão.

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...