Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida na sequencia


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1-Quando uso TEF com NFC-e, primeiro eu confirmo as transações pra depois emitir a NFC-e? Ou é o contrário? Em que momento eu devo enviar a confirmação das transações?

2-Existe a possibilidade de eu acabar de fazer uma transação e, num evento pegar TACbrTEFDREsp do evento que eu acabei de fazer? Pois, no caso de mais de uma transação, elas entram numa lista. Eu sei que na lista tem como pegar as transações pendentes mas... se desse pra pegar a ultima, no momento em que eu acabei de fazer a transação, seria ótimo pois eu ja alimentaria o meu objeto de forma de pagamento e de NFC-e com os dados da transação atual.

 

Abraço.

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Olá,

20 horas atrás, daniel_paixao disse:

1-Quando uso TEF com NFC-e, primeiro eu confirmo as transações pra depois emitir a NFC-e? Ou é o contrário? Em que momento eu devo enviar a confirmação das transações?

   Acho que não tem uma regra sobre isso. Na verdade o roteiro para NFC-e, até onde me lembro, é exatamente o mesmo para impressoras não fiscais.

   Contudo, eu sugiro você confirmar a transação TEF primeiro. Assim, caso o pagamento TEF não seja confirmado você não precisará alterar/cancelar a NFC-e que já transmitiu.

   Imagine que o cartão não passe e você já transmitiu a NFC-e com a forma de pagamento tipo TEF?

scared oh no GIF

    Ainda tem que você precisa preencher alguns dados da NFC-e com detalhes da transação que só vão estar disponíveis depois.

    Além disso, caso tenha que fazer algum tratamento de contingência, a parte do TEF já foi confirmada.

 

20 horas atrás, daniel_paixao disse:

2-Existe a possibilidade de eu acabar de fazer uma transação e, num evento pegar TACbrTEFDREsp do evento que eu acabei de fazer? Pois, no caso de mais de uma transação, elas entram numa lista. Eu sei que na lista tem como pegar as transações pendentes mas... se desse pra pegar a ultima, no momento em que eu acabei de fazer a transação, seria ótimo pois eu ja alimentaria o meu objeto de forma de pagamento e de NFC-e com os dados da transação atual. 

Acho que você poderia usar o evento onDepoisConfirmarTransacoes pra esse objetivo. A lista de respostas pendentes é adicionada na ordem que são feitas as chamadas. Então a última da lista é a última que foi feita...

Você pode dar uma olhada nos seguinte tópico e no tópico que ele menciona:

Se não estiver usando o SiTef tem outros tópicos sobre o assunto como:

e também esse:

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/37672-como-capturar-os-dados-do-acbrtefd/

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...