Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compartilhamento de PDF


LogProgramador
  • Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Estou com uma situação de um cliente do ramo de Funilaria com algumas Seguradoras que ele trabalha.

O meu cliente emite a NFe para a seguradora de forma normal e correta e é gerado o PDF desta nota fiscal corretamente também. Ao visualizar o PDF ou imprimir, está tudo normal.

O que acontece é que quando o meu cliente sobe o PDF para o portal da Seguradora (no caso são 2), ao realizarem o download deste PDF, o mesmo é baixado de forma incompleta como na imagem em anexo

 

Entendo que isso não está relacionado ao ACBR em si, pois ele gera corretamente o PDF, mas gostaria de saber se há alguma outra forma de gerar o PDF, apenas para fazer algum teste ou qualquer outra sugestão.

Utilizo Fortes Report.


Desde já agradeço!

 

image001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.