Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Microterminal - Problemas ao posicionar o cursor


Renan S
  • Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou com um 2 problemas intermitente com o Microterminal usando o VT-100 após a atualização, e não estou conseguindo contornar alguém poderia me orientar do que pode estar ocorrendo

1-Quando envio algum comando pelo mter, por exemplo LimparDisplay, ele só é realmente enviado ao equipamento/ip após o bloco de código inteiro ser executado ou se aplicar um Application.ProcessMessage; se usar o debug com o equipamento, os comandos só aparecem após todo o codigo ser executado Obs.: Não consegui testar em uma versão anterior, mas era assim ou esse comportamento foi incluído ? -Vi algo de fila no SVN porém não compreendi muito bem;

2-Posicionamento do cursor; se enviar o comando para posicionar o cursor, enviar um texto e mandar reposicionar, ele volta para o inicio da linha; debuguei aqui o codigo da aplicação e do ACBr, mas não achei nada que force ele voltar para o inicio da linha; Só funciona se for executado apenas o reposicionamento; fora de qualquer outro bloco;

 

Se alguém poder ajudar, ou tiver com situação parecida; obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Consegue reproduzir os problemas no Demo ?

Por favor veja esse tópico:

 

Daniel, 
Fiz alguns debugues e comecei a entender melhor o funcionamento do mter;

Referente ao posicionamento, teste com o exemplo, mas sem sucesso, apresentou o mesmo problema ao posicionar;

Depois que iniciei um topico, consegui localizar alguns outros usuarios com o mesmo problema; consegui "uma solução", segue o topico; como mencionei lá; não sei se é a mais correta; mas funcionou no Exemplo e na aplicação;
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.