Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

21/03/2012 - Publicada a NT 2012/002 Manif do Destinatario


Gr@c@
  • Este tópico foi criado há 3432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Isaac,

 

Procure sempre ter em mãos a Nota Técnica sobre o que você esta implementando no seu sistema.

 

O componente segue o que esta na NT, se ao consultar temos como retorno da SEFAZ somente as informações A, B e C, são essas informações que o componente vai nos fornecer.

 

Sim, na minha aplicação o campo Confirmacao armazena o tipo de manifestação do destinatário, ou seja, Confirmação da Operação, ....

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde,

 

Só deixando um pouco mais claro, o Manifesto que você se refere é o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais MDF-e, correto?

 

Se sim, existe uma versão beta do ACBrNFeMonitor que já traz essa possibilidade.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Desculpe mas você não esta deixando claro o que você quer.

 

Veja bem existe o MDF-e - Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais e existe a Manifestação do Destinatário, sendo que este último algumas pessoas chamam de forma errada de Manifesto.

 

Dai a minha dúvida.

 

Se for o MDF-e você pode fazer o seguinte:

 

1. Pesquise no fórum, você vai encontrar XMLs de MDF-e.

2. use o comando MDFe.MDFeToTXT(cArqXML, cNomeArqTXT) do ACBrNFeMonitor

 

O comando acima vai ler o arquivo XML, converte-lo em TXT desta forma você vai ter ideia de como deve ser montado um TXT.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia a todos!

Consegui implementar a Manifestação do Destinatário com muita pesquisa/leitura aqui no fórum. Fico agradecida!

Dúvidas/problemas ou erros?

1. Já estou enviando o manifesto, porém sempre com retorno do Status 136.... em nenhum momento, obtive 135 no retorno;

2. Baseado no código do Italo, roda perfeitamente, porém não obtive sucesso na consulta dos destinados. Obtendo sempre como retorno:

   "Rejeição (656) Consumo indevido". Isto com umas 8 requisições já dava a rejeição...

    Guardo o último NSU e tudo mais, com isso consigo fazer no máximo 2 buscas, retornado que "não possui mais documentos"...

3. Fiz os testes em ambiente de Homologação e Produção, o resultado é o mesmo.

4. Acbr atualizadíssimo, e schemas também  :-P

Podem me ajudar? Obrigada

 

Cecilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu baixei seu exemplo e estou tentando baixar um xml, no entanto retorna o erro abaixo:

 

Versão :

Ambiente : 1

Versão Aplicativo : AN_2.1.0

Status Código : 215

Status Descrição : Rejeicao: Falha no Esquema XML

Recebimento : 10/07/2014 00:04:10

 

Chave: 41140404206050013673551360010965251920509051

 

Por favor, pode me auxiliar em relação a este problema.

 só atualizar os esquemas da sua pasta de NFe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Boa Tarde...

Eu atualizei o componente acbr e agora ta dando erro WebServices.Cancelamento.xMotivo e tbm WebServices.CartaCorrecao.CCeRetorno.tpAmb. Fala que não está declarado. Não existe mais essa propriedade. 

Não encontra Cancelamento e nem CartaCorrecao declarado

 

Obrigado

Editado por Otavio Augusto dos Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

Sim não existe mais.

 

Antes foi implementado rotinas especificas para a carta de correção, com o surgimentos de novos eventos, foi criado uma rotina genérica que atende todos os eventos, tais como: Carta de Correção e Cancelamento.

 

Se a sua aplicação já realiza o cancelamento por evento, compare a rotina para alimentar o componente com os dados e altere a rotina da CC-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3432 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...