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Erro Interno 12169


Ver Solução Respondido por Renato Brossi,
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14 minutos atrás, Adair Filho disse:

Boa tarde PessoALL.

Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente.

Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe

é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia.

Até mais, espero tambem ajudar à voces!

Exato. Fazendo isso deu certo.

Testado com A1 e também com A3. Não alterei meu sistema, continua usando capicom.

Valeu pessoal.

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25 minutos atrás, Adair Filho disse:

Boa tarde PessoALL.

Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente.

Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe

é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia.

Até mais, espero tambem ajudar à voces!

Obrigado @Adair Filho, consegui resolver o problema realizando esses passos. Também reinstalei o certificado A1.

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26 minutos atrás, Adair Filho disse:

Boa tarde PessoALL.

Estava com o mesmo problema e consegui resolver, removendo os certificados da "Autoridade Certificadora" da raiz confiavel e instalando o pacote novamente. Sem mexer o certificado do cliente.

Link que utilizei para download: http://redeicp.blob.core.windows.net/downloads/InstaladorCadeiaV2.exe

é Necessário ter o Framework 3.5 instalado no Windows 10 para instalar este pacote de Cadeia.

Até mais, espero tambem ajudar à voces!

Meu amigo muito obrigado pela dica, funcionou aqui, Mato Grosso do Sul.

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  • Solution

Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo  na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí.

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Cadeia de Certificado, senha 123.pfx

Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo  na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí.

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Cadeia de Certificado, senha 123.pfx

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2 horas atrás, Renato Brossi disse:

Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo  na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí.

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Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo  na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí.

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Apenas um cliente com problema no PR. Certificado A3 Certisign. PROBLEMA RESOLVIDO. OBRIGADO!

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15 horas atrás, Renato Brossi disse:

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Bom dia, aqui  PR. Certificado A1 e A3 Certisign. PROBLEMA RESOLVIDO. OBRIGADO! Que Deus Abençoe a Todos.

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15 horas atrás, Renato Brossi disse:

Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo  na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí.

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Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo  na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí.

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Cadeia de Certificado, senha 123.pfx 70 kB · 8 downloads

Bom Dia Renato!

Abençoado esse seu arquivo com a cadeia de certificados. 

Realizei o mesmo procedimento exportando os certificados de minha máquina onde esta gerando NF-e normalmente, com W10 versão 1803 compilação 17134.648, e importei nos clientes com problema conforme o sugerido, mas não obtive sucesso. Com seu arquivo de certificados, funcionou que foi uma beleza.

Seu windows está na versão 1809? Na máquina de meu cliente está na versão 1809 compilação 17763.379. Poderia verificar quais são suas especificações, assim podemos comparar.

Obrigado pelas dicas!

 

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13 horas atrás, marcelolours disse:

Apenas um cliente com problema no PR. Certificado A3 Certisign. PROBLEMA RESOLVIDO. OBRIGADO!

Bom dia Caros Colegas... 

Este procedimento de Remover todos os certificados no Windows 10 64bits. Resolveu aqui em Goiânia-GO.

Agradeço a todos e que Deus nos abençoe nos próximos desafios...!

 

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Em 29/03/2019 at 11:49, rafmattos disse:

@marcelolours, o erro era somente em windows 10. Para Windows 7, verificou se o sistema operacional está atualizado, a dica do @rafmattosresolve os problemas com windos 7, desde que ele esteja atualizado com a versão SP1.

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Bom dia

 

Alguem tema alguma ideia do que esta acontecendo,  somente no windows 10 em goiania, ja formatei a maquina,  ja tentei tudo,  descobri que se eu emitir a nota em contigencia,  para mt,   funciona, entao, creio eu que o problema esta no sefaz go.  que acham ?

Falha no Envio da Requisição.
Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servido

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  • Moderadores

Atualização do windows.

vou fechar tópico pois está extenso e depois ninguém vai conseguir se achar.

novos problemas, novas dúvidas vamos criar em especifico.

já existe sobre essa situação alguns tópicos.

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Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
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