Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Primeiros Passos para Integrar o sistema ao NFSe da ACBr


Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 1822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Senhores,

Preciso integrar um sistema feito em Dephi, em um cartório de Notas, no Estado Amazonas, para gerar NFSe! Entrei agora aqui no SAC e confesso que não sei como proceder nesses primeiros passos dessa integração. O sistema do caixa foi feito em Dephi 6 , mas posso atualizar pra XE3 como já fuciona alguns módulos. S[o não sei quais os componentes que devo instalar e como proceder também com a instalação dos componentes da ACBr, Também precisaria saber como proceder com os testes, já que aqui em MANAUS, como em outras capitais, existe o ambiente de HOMOLOGAÇÂO.

Bem , antecipadamente já agradeço a todos pelo apoio e pelas orientações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
32 minutos atrás, ncaldas disse:

Boa Tarde Senhores,

Preciso integrar um sistema feito em Dephi, em um cartório de Notas, no Estado Amazonas, para gerar NFSe! Entrei agora aqui no SAC e confesso que não sei como proceder nesses primeiros passos dessa integração. O sistema do caixa foi feito em Dephi 6 , mas posso atualizar pra XE3 como já fuciona alguns módulos. S[o não sei quais os componentes que devo instalar e como proceder também com a instalação dos componentes da ACBr, Também precisaria saber como proceder com os testes, já que aqui em MANAUS, como em outras capitais, existe o ambiente de HOMOLOGAÇÂO.

Bem , antecipadamente já agradeço a todos pelo apoio e pelas orientações!

Boa tarde, ncaldas.

Primeiramente seja bem vindo!

A seguir, você verá vários tópicos para dar inicio a utilização dos componentes do ACBr:

- Como baixar os fontes:

 https://www.projetoacbr.com.br/fontes/

- Como instalar o ACBr:

- Outras informações:

 

  • Curtir 3
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.