Jump to content

LANÇAMENTO
Curso Completo - Dominando o ACBrMonitor

Conheça o Curso

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

mathlopes

Download Distribuição por Chave de Acesso

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou em um projeto de adaptar meu sistema para conseguir buscar  o XML de Nf-e usando a chave da mesma  que me é fornecida.No entanto os XML que necessito buscar não são os das notas que a minha empresa emite, mas sim as notas que recebemos de nossos fornecedores. Em minha pesquisa por um mecanismo que possa me ajudar encontrei o DistribuicaoDFePorChaveNFe  porem não consegui compreender como exatamente esta função funciona. Gostaria de saber se alguém poderia me explicar ?

1 minuto atrás, mathlopes disse:

Boa tarde.

Estou em um projeto de adaptar meu sistema para conseguir buscar  o XML de Nf-e usando a chave da mesma  que me é fornecida.No entanto os XML que necessito buscar não são os das notas que a minha empresa emite, mas sim as notas que recebemos de nossos fornecedores. Em minha pesquisa por um mecanismo que possa me ajudar encontrei o DistribuicaoDFePorChaveNFe  porem não consegui compreender como exatamente esta função funciona. Gostaria de saber se alguém poderia me explicar ?

Boa tarde, mathlopes

Veja o tópico abaixo:

.

• Like 2

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Bom dia

eu estou usando o método DistribuicaoDFePorChaveNFe, porem quando eu faço o envio e me retornado que a uma Falha nos Schemas, hoje eu fiz atualização dos Schemas porem mesmo assim ainda esta me retornando o erro. Como eu poderia resolver ?

falha.PNG

schemas.PNG

22 horas atrás, mathlopes disse:

eu estou usando o método DistribuicaoDFePorChaveNFe, porem quando eu faço o envio e me retornado que a uma Falha nos Schemas, hoje eu fiz atualização dos Schemas porem mesmo assim ainda esta me retornando o erro. Como eu poderia resolver ?

Já respondido aqui:

• Like 2

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...