Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novo layout NFe


Ver Solução Respondido por Amarildo de Matos,
  • Este tópico foi criado há 1850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá  Pessoal ?

Havia conseguido, no final do ano passado, compilar o ACBrMonitorPlus, mas tive problema no HD, agora, seguindo os mesmos passo a passo, estou com dificuldades para compilar, está retornando algumas falhas, estou postando aqui os erros, o pessoal tem me ajudado, na medida do possível mas, o prazo está meio curto, preciso iniciar os testes na homologação.

Gostaria de saber se a versão free atual, 1.2.0.18 postada em 30/11/18, está atendendo o novo layout  ref. a Nota Técnica 2018.005 ?

Grato,
Josadac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia..

se o seu prazo esta curto, entao sugiro realmente assinar o Sac (lembrando, nao é obrigatorio pagar todo mes, fica a seu criterio) , com isso , baixa a ultima versao, e com isso vai poder desenvolver o seu trabalho com tranquilidade.

voce tera a ultima versao.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

está difícil de compilar no lazarus? valor muito caro para assinar o  ACBrSAC?

Compilar o Lazarus sim, estou encontrando dificuldades , mas conseguirei, se Deus quiser.

Sobre valor, nunca questionei, jamais acho caro, valorizo muito este projeto.

Simplesmente perguntei:

12 horas atrás, josadac disse:

Gostaria de saber se a versão free atual, 1.2.0.18 postada em 30/11/18, está atendendo o novo layout  ref. a Nota Técnica 2018.005 ?  

O Amarildo me respondeu muito bem.

Obrigado a todos.

Tenham um ótimo dia !

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...