Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e SEFAZ /MG


Ver Solução Respondido por MarcioPassarela,
  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, 

Esta acontecendo esse erro na emissão de NF-e na SEFAZ/MG , erro reportado pelo ACBr

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

Já fiz todos as mudanças possíveis no ACBr na guia Certificado. 

Gostaria de Saber se alguem esta passando por isso , se é Sefaz ou Certificado do Cliente 

Esta acontecendo Como A3 e A1.

Obriagdo 

Marcio Passarela 

RH Soluções 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, MarcioPassarela disse:

Boa tarde, 

Esta acontecendo esse erro na emissão de NF-e na SEFAZ/MG , erro reportado pelo ACBr

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

Já fiz todos as mudanças possíveis no ACBr na guia Certificado. 

Gostaria de Saber se alguem esta passando por isso , se é Sefaz ou Certificado do Cliente 

Esta acontecendo Como A3 e A1.

Obriagdo 

Marcio Passarela 

RH Soluções 

Bom dia, MarcioPassarela.

A SEFAZ de MG está passando por problemas, veja que foi liberado o modo de contingência:

image.png

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MarcioPassarela disse:

Boa tarde, 

... ... ... ...

RH Soluções 

Em Minas Gerais temos passado por muita instabilidade nos emissores.
Embora eu emita poucas notas, tenho enfrentado problemas,
demoras, erros, 

Creio que seja temporário, logo logo estará estável novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa noite, 

Consegui e estou repassando 

SEFAZ APRESENTA PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO E RETORNA MENSAGEM DE CERTIFICADO INVÁLIDO

Nesta Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, a SEFAZ apresentou problemas em sua comunicação, retornando a seguinte mensagem: 

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

 URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeStatusServico4

A mensagem foi retornada pelos servidores da SEFAZ de Minas Gerais. Este cenário foi identificado para os documentos de NFe e NFCe.

A RH soluções entrou  em contato com a Secretaria de Estado da Fazenda, que informou um problema interno em seus servidores. A recomendação passada por eles é de que se gere notas em contingências, mas não foi passado um prazo para solucionar a situação.

Solicitamos um envio por parte deles, para que pudéssemos enviar para nossos clientes, mas isso não foi autorizado. Portanto, em caso de dúvidas, recomendamos um contato direto com a SEFAZ, que saberá quais as orientações mais indicadas para lidar com o problema.

Para solucionar o caso :

Vá em executar, digite certmgr.msc para abrir a interface de certificados.
Remover todos os certificados de Autoridade de Certificação de Raiz Confiáveis.

Execute o InstaladorCadeiaV2.exe  

Caso ainda não funcione, vá em Opções da Internet, na aba Avançadas, desabilite as configurações:

*Avisar quando houver incompatibilidade de endereços de certificado.
*Verificar revogação de certificados do servidor.
*Verificar se há certificados revogados do fornecedor.
Salve, reinicie a máquina e teste novamente. 

No Meu Micro usando o Windows 10 deu certo 

InstaladorCadeiaV2.exe

  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarcioPassarela disse:

Boa noite, 

Consegui e estou repassando 

SEFAZ APRESENTA PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO E RETORNA MENSAGEM DE CERTIFICADO INVÁLIDO

Nesta Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, a SEFAZ apresentou problemas em sua comunicação, retornando a seguinte mensagem: 

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

 URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeStatusServico4

A mensagem foi retornada pelos servidores da SEFAZ de Minas Gerais. Este cenário foi identificado para os documentos de NFe e NFCe.

A RH soluções entrou  em contato com a Secretaria de Estado da Fazenda, que informou um problema interno em seus servidores. A recomendação passada por eles é de que se gere notas em contingências, mas não foi passado um prazo para solucionar a situação.

Solicitamos um envio por parte deles, para que pudéssemos enviar para nossos clientes, mas isso não foi autorizado. Portanto, em caso de dúvidas, recomendamos um contato direto com a SEFAZ, que saberá quais as orientações mais indicadas para lidar com o problema.


Para solucionar o caso :

Vá em executar, digite certmgr.msc para abrir a interface de certificados.
Remover todos os certificados de Autoridade de Certificação de Raiz Confiáveis.

Execute o InstaladorCadeiaV2.exe  

Caso ainda não funcione, vá em Opções da Internet, na aba Avançadas, desabilite as configurações:

*Avisar quando houver incompatibilidade de endereços de certificado.
*Verificar revogação de certificados do servidor.
*Verificar se há certificados revogados do fornecedor.
Salve, reinicie a máquina e teste novamente. 

No Meu Micro usando o Windows 10 deu certo 

InstaladorCadeiaV2.exe 24 kB · 2 downloads

Boa noite, isso serve pra outros Estados tbm? Sou do MS e estou com esse mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Kino Siena
Acredito que sim por se tratar de uma atualização do Windows, o que percebi aqui isso só aconteceu com os usuário do windows 10 com o 7 funciona normalmente. 

Vou criar uma pagina especifica em meu site, hoje só tenho assuntos das SEFAZ / MG e SP onde atuo. 

RH Soluções
Site : www.rhsolucoes.adm.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MarcioPassarela disse:

Boa noite, 

Consegui e estou repassando 

SEFAZ APRESENTA PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO E RETORNA MENSAGEM DE CERTIFICADO INVÁLIDO

Nesta Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019, a SEFAZ apresentou problemas em sua comunicação, retornando a seguinte mensagem: 

Erro: 12175 - Um ou mais erros foram encontrados no certificado Secure Sockets Layer (SSL) enviado pelo servidor

 URL: https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NFeStatusServico4

A mensagem foi retornada pelos servidores da SEFAZ de Minas Gerais. Este cenário foi identificado para os documentos de NFe e NFCe.

A RH soluções entrou  em contato com a Secretaria de Estado da Fazenda, que informou um problema interno em seus servidores. A recomendação passada por eles é de que se gere notas em contingências, mas não foi passado um prazo para solucionar a situação.

Solicitamos um envio por parte deles, para que pudéssemos enviar para nossos clientes, mas isso não foi autorizado. Portanto, em caso de dúvidas, recomendamos um contato direto com a SEFAZ, que saberá quais as orientações mais indicadas para lidar com o problema.


Para solucionar o caso :

Vá em executar, digite certmgr.msc para abrir a interface de certificados.
Remover todos os certificados de Autoridade de Certificação de Raiz Confiáveis.

Execute o InstaladorCadeiaV2.exe  

Caso ainda não funcione, vá em Opções da Internet, na aba Avançadas, desabilite as configurações:

*Avisar quando houver incompatibilidade de endereços de certificado.
*Verificar revogação de certificados do servidor.
*Verificar se há certificados revogados do fornecedor.
Salve, reinicie a máquina e teste novamente. 

No Meu Micro usando o Windows 10 deu certo 

InstaladorCadeiaV2.exe 24 kB · 4 downloads

Bom dia amigão usei sua dica de remover todos os certificados e instalei o cadeiav2 e graças a Deus meu sistema voltou a funcionar normalmente aqui no MS. Muito obrigado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.