Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

problema com impressão do QRCode no PosPrinter ACBR 02/04/2019


Ver Solução Respondido por AlexBecker,
  • Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá bom dia a todos, na versão atualizada do ACBR 02/04/19 estou com problemas na impressão do QRCode NFCe via posprinter, já testei em + de 1 impressora em computadores diferentes com versoes do windows 10 e windows 7 e o resultado é o mesmo no sistema e no DEMO do posprinter, as tags não mudaram porém o resultado é que ao invés de imprimir o QRCode ele imprime o Texto usado para gerar o qrcode, quando se usa a DANFE da NFCe com fast ou fortes tudo segue normalmente porém tenho clientes que usam impressora serial e não tem driver para windows.

Isto acontece com a versão atual do ACBR atualizado, na versão antiga de 2 meses atrás não,  já testei em + de uma versão do Delphi e todas apresentam o mesmo resultado via demo e via sistema.

Para maiores detalhes segue em anexo PDF com demonstrativo, desde já agradeço!!!

Problemas com impressao do QRCode no posprinter novo.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pessoal, como não encontrei maneira de editar o topico já postado vou postar a resposta para o ocorrido aqui mesmo, o problema é que todas as MP 4200 TH com firmware abaixo do 1.7 não imprimem o QRCode, nas 2 impressoras que tenho aqui atualizei o firmware e funcionou corretamente, então já fica de dica para quem estiver com problemas nesta impressora, obrigado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...