Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Organização dos Arquivos XML


  • Este tópico foi criado há 4409 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia a todos,

Esse poste não é uma duvida e sim uma sugestão.

Em setembro de 2009 foram adicionadas novas propriedades no componente ACBrNFe a fim de salvar os arquivos XML em pastas especificas, visando organizar os arquivos XML.

Implementei essa ideia nos componentes ACBrCTe e ACBrNFSe.

Se vocês tiverem a curiosidade de analisar o código do componente ACBrNFSe, vão notar que inclui uma propriedade chamada PathGer (Ger = Geral) cuja pasta Ger é criada automaticamente e tem por finalidade de concentrar os arquivos, vamos dizer gerais, dentro de uma unica pasta.

A minha sugestão é verificar a possibilidade de implementar essa propriedade PathGer nos componentes ACBrNFe e ACBrCTe.

Motivo, vamos a um exemplo:

Os arquivos -ped-can.xml, -can.xml e -procCancNFe.xml são salvos dentro da pasta Can e também na pasta informada pela propriedade PathSalvar que é uma especie de pasta geral (portanto salvos em 2 pastas), e nesta pasta geral, também são salvos os arquivos -ped-sta.xml e -sta.xml.

Isso sem falar dos demais arquivos.

A idéia é salvar os arquivos -ped-can.xml, -can.xml e -procCancNFe.xml somente dentro da pasta Can e dentro da pasta Ger os arquivos -ped-sta.xml e -sta.xml.

Espero ter passado a idéia e sei que isso implica em varias alterações nos componentes, infelizmente não tenho um certificado válido para realizar essas alterações e os respectivos testes.

Mas fica ai a sugestão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.