Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no uso do ACBR para assinatura de certificado


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Pesquisando nos foruns do ACBR identifiquei que varias pessoas passaram pelo mesmo problema que atualmente estou tendo, estou usando o ACBR ( parte dele ) para assinatura Digital dos arquivos de envio para o e-Social.

Fizemos a atualização dos fontes do ACBR e agora estou recebendo a mensagem :
Suporte a "xsLibXml2" foi desativado por compilação {$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL} ou {$DEFINE DFE_SEM_LIBXML2};

Assim como orientado no forum alterei o ACBR.inc para minha realidade - porém não obtive sucesso em nenhuma das tentativas.
Fiz inumeras tentativas de combinação ( comentando os $define do ACBR.inc ) para voltar a funcionar da rotina e nenhum resultado foi satisfatório.

O sistema que dou manutenção tem suporte ao Certificados A1 e A3.

Após alterado o ACBR.inc - basta compilar meu projeto novamente que já será atualizada as definições do ACBR ou necessita de reinstalar?

Att.

Flávio Ramires

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Na dúvida apague o ACBr.INC e baixe a versão original...

O Acbr.inc afeta TODOS os fontes, então é necessário rodar novamente o ACBrInstall 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sr. Daniel Simões.

Seguindo suas orientações refiz a instalação do ACBR e no momento da instalação ja deixei as opções referente ao SSL desmarcadas, com isso ao terminar a instalação e fazer os testes na rotina que assina XML em meu sistema deu certo.

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.

Att.

Flávio C. Ramires

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...