Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 10091 Http 0 NFCe MG


Caejr
  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde. Estou tentando autorizar nfce em MG e aparece o erro: Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 0 URL: https://nfce.fazenda.mg.gov.br/nfce/services/NFeAutorizacao4

Estou usando Openssl . Nos estados RS, MS e MT esta autorizando normalmente, só em MG que aparece isto.

Já tentei colocar wincrypt e tabém não funciona, aparece erro do SSL.

Fazem dias que esta assim, não sei mais o que alterar para tentar autorizar.

Alguém sabe o que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei em um micro com windows 7 e outro com windows 2012 server, vou baixar as atualizações pra ver, depois posto aqui.

Quanto a atualização do svn, como sugestão da Gr@c@acabei de atualizar, compilei minha aplicação, e mesmo assim não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com problema na NF-e, já fiz de tudo também, apaguei os certificados em certlm.msc, instalei a nova cadeia de certificados, registrei as dlls, atualizei o windows 10, atualizei o acbr, compilei novamente o aplicativo e nada. No meu aparece Timeout! Se alguém souber de algo, eu agradeço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui autorizar.

Atualizei a cadeia de certificados de MG. Alterei as propriedades do componente da seguinte forma:

SSLCryptLib = CryOpenSSL

SSLHttpLib = httpWinHttp

SSLLib = libCustom

SSLXMlSignLib = xsLibXml2

SSlType = LT_TLSv1_2

Colocando tudo como OpenSSL não autoriza, fica com o erro mencionado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Houve esse problema algumas semanas atrás em alguns clientes, fizemos a instalação da nova CadeiaV2 e funcionou normalmente; porém hoje tivemos novamente este problema com um cliente que acessa o Sefaz do Mato Grosso do Sul, tentamos essa correção mas não deu certo, estou o dia todo tentando descobrir algo para tentar resolver isso.

Os 3 computadores deste cliente não emite nota ou consegue efetuar consultas; porém se eu acessar na minha maquina aqui no Paraná eu consigo emitir e fazer as consultas, exportar XML, etc.

Na nova atualização do Windows disponível ontem a noite, pode ter conflito com o MSXML; atualizei a minha maquina para ver se parava de funcionar a emissão, porém minha maquina continua normal a emissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia!

Tentei essa outra opção na maquina Windows 7 e não funcionou. Sabem se está com problema no Sefaz do Mato Grosso do Sul?

Eu emiti uma nota da filial desse cliente aqui do Paraná nessa mesma maquina que esta com problema e processo normal.

Muito obrigado pela ajuda, Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Teria como você tirar um print da versão do windows?

Consigo sim, eu tentei a emissão em 3 maquinas com 3 Win diferente; Windows 7, Windows 8 e Windows 10.

Todos com o mesmo problema, já tentei a instalação de 3 Cadeias diferentes.

Em anexo o print da versão do Windows 7.

win7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Mu_rray disse:

Instalei a atualização e reiniciei a maquina.

Desculpa a ignorância mas onde eu acesso essa configuração do SSL?

Você utiliza os componentes do ACBr?

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Você utiliza os componentes do ACBr?

Não usamos, achei que era configuração no Internet Explore, desculpe.

Bom! estou acessando a maquina novamente e vou ver se volto a funcionar. Muito obrigado pela ajuda até agora!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, Mu_rray disse:

Não usamos, achei que era configuração no Internet Explore, desculpe.

Bom! estou acessando a maquina novamente e vou ver se volto a funcionar. Muito obrigado pela ajuda até agora!!!!

Por nada...Essa parte do fórum é destinada para quem utiliza os componentes do ACBr. Sugiro que tente pesquisar em outras páginas na internet. Convido você para conhecer todos os componentes no link abaixo:

https://www.projetoacbr.com.br/

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo @Felipe E. Resende Mesquita no Win7, estou procurando o mesmo kb para os outros Win.

Muito obrigado mesmo pela ajuda, estava aflito por estar com o cliente parado, me salvou. Espero que isso ajude mais alguém que esteja com o mesmo problema.

Até mais, Abrasssss

2 minutos atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Por nada...Essa parte do fórum é destinada para quem utiliza os componentes do ACBr. Sugiro que tente pesquisar em outras páginas na internet. Convido você para conhecer todos os componentes no link abaixo:

https://www.projetoacbr.com.br/

Desculpa, eu não sabia. vou dar uma olhada com certeza. Obrigado novamente!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, Mu_rray disse:

Deu certo @Felipe E. Resende Mesquita no Win7, estou procurando o mesmo kb para os outros Win.

Muito obrigado mesmo pela ajuda, estava aflito por estar com o cliente parado, me salvou. Espero que isso ajude mais alguém que esteja com o mesmo problema.

Até mais, Abrasssss

Desculpa, eu não sabia. vou dar uma olhada com certeza. Obrigado novamente!!!

Fico feliz que conseguiu.

Para o windows 10, basta instalar todas as atualizações.

Segue em anexo para o windows 8.

windows8-rt-kb3140245.rar

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia.

Em casos de certificado A1 com cadeia V5, em algumas UF's retorna o erro abaixo:

image.png.9e6b1545309eb3db5a86f58aba276f5c.png

image.png.294287b49068c453b0d257c4d334eac1.png

Efetuei testes com o MinGW(com DLL's atualizadas) e sem também, porém em ambos retorna o mesmo erro, mudando apenas no final de sslv3 para sslv1, o erro ocorre apenas utilizando as configurações abaixo:

  Componente.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL;
  Componente.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryOpenSSL;
  Componente.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpOpenSSL;
  Componente.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2;

Erro ocorre somente em cliente que fizeram troca de cerificado recentemente e no novo certificado, a cadeia é V5.

OBS: Atualizei as cadeias de certificados.

Tentei soluções em outros tópicos, porem sem sucesso, a utilização do Wincrypt até funciona, porém não e viável pois já tivemos diversos problema em maquinas de clientes.

 

 

Editado por renostojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, Jéssica Nunes disse:

Boa tarde

Alguém já conseguiu resolver o erro?  Ja tentei todas as opções que vi nos tópicos e continua. O cliente é da BA  e o windows dele é o 10

Boa tarde, Jéssica Nunes.

Os fontes estão atualizados?

4 horas atrás, renostojr disse:

 

Boa tarde, renostojr.

Estranho que nunca tivemos problemas com o Wincrypt.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...