Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

qual prazo maximo para reenviar um nfc-e ??


  • Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
11 minutos atrás, cristiano informatica disse:

Olá boa tarde, estou com duvidas em relação qual o prazo máximo para reenvio de NFC-e ?

24 horas? ou posso reenviar com mas de 24 horas?

e se a data de emissão fica a data da venda ou a data atual?

O que quer dizer com reenviar?

A NFCe só é enviada uma vez.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BigWings disse:

O que quer dizer com reenviar?

A NFCe só é enviada uma vez.

Olá amigo, então quero me referir quando acontecer de rejeição por motivo de cfop ou qualquer outra tributação que no sistema fica como não enviada ou seja sem chave e sem protocolo, o cliente não faz o reenvio dessa venda se depois de 24 horas  pode ser reenviada para sefaz? e tbm serve também para contingencia por falta de internet no cliente. se tem um prazo limite para o envio da mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, cristiano informatica disse:

Olá amigo, então quero me referir quando acontecer de rejeição por motivo de cfop ou qualquer outra tributação que no sistema fica como não enviada ou seja sem chave e sem protocolo, o cliente não faz o reenvio dessa venda se depois de 24 horas  pode ser reenviada para sefaz? e tbm serve também para contingencia por falta de internet no cliente. se tem um prazo limite para o envio da mesma?

Se houve rejeição no envio em modo normal o correto é bloquear a venda, fazer a correção, gerar novo XML e enviar novamente, para permitir a impressão do DANFE.

NFCe emitida em contingência off-line deve ser transmitida em até 24 horas, após esse prazo o webservice ainda acata a NFCe com o cStat 150 - Autorizado fora do prazo, e a SEFAZ pode vir a cobrar esclarecimentos da empresa pelo atraso.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BigWings disse:

Se houve rejeição no envio em modo normal o correto é bloquear a venda, fazer a correção, gerar novo XML e enviar novamente, para permitir a impressão do DANFE. 

NFCe emitida em contingência off-line deve ser transmitida em até 24 horas, após esse prazo o webservice ainda acata a NFCe com o cStat 150 - Autorizado fora do prazo, e a SEFAZ pode vir a cobrar esclarecimentos da empresa pelo atraso. 

 

Não entendi sua resposta em relação a venda com status não enviada !

Gostaria de saber se essa venda que ficou como não envia se tem como enviar para SEFAZ após essas 24 horas ?

Exemplo : caso o cliente esquecer de enviar no dia, ele corrigir e reenviar a mesma após 24horas!!!

Citar

Se houve rejeição no envio em modo normal o correto é bloquear a venda, fazer a correção, gerar novo XML e enviar novamente, para permitir a impressão do DANFE. 

 

em questão da contingencia ficou esclarecido obg.

Citar

NFCe emitida em contingência off-line deve ser transmitida em até 24 horas, após esse prazo o webservice ainda acata a NFCe com o cStat 150 - Autorizado fora do prazo, e a SEFAZ pode vir a cobrar esclarecimentos da empresa pelo atraso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, cristiano informatica disse:

Não entendi sua resposta em relação a venda com status não enviada !

Gostaria de saber se essa venda que ficou como não envia se tem como enviar para SEFAZ após essas 24 horas ?

Exemplo : caso o cliente esquecer de enviar no dia, ele corrigir e reenviar a mesma após 24horas!!!

Não pode vender sem imprimir o DANFE da NFCe, em modo normal se houve rejeição você não consegue imprimir o DANFE.

Apenas em contingência off-line você tem o prazo de 24 horas.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...