Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Frete Grátis - Loja do ACBr


  • Este tópico foi criado há 1820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

banner loja sem fundo.png

 

Frete Grátis
icones1_2.png

Contratando qualquer plano de longa duração do SAC ACBr,
você pode aproveitar o envio de seus brindes para comprar mais produtos com o Frete gratuito!

Confira o Passo-a-passo abaixo:

 

1. Clique aqui para acessar a loja, Inclua os produtos que desejar no carrinho, e clique em comprar.

Frete.png

2. Selecione a opção de Frete: Contratação do SAC ACBr
Clique em Ver detalhes das formas de envio para vizualizar a descrição completa.

frete2.pngfrete 3.png

3. Verifique as informações cadastradas, selecione a forma de pagamento que desejar.
Antes de clicar em finalizar pedido, Preencha o campo de Observações, informando o nome do usuário no Fórum ACBr e/ou o e-mail cadastrado.

frete4.png

4. Pronto! O seu pedido está cadastrado. Ele será verificado pela Equipe do Projeto ACBr e você receberá o rastreio no seu e-mail em breve.

 

FAQ Frete Grátis

Posso comprar com Pessoa Jurídica?
Sim, caso você deseje que a NFe dos produtos seja no nome da sua empresa, no momento do cadastro, marque a Flag "Fazer meu cadastro como pessoa Jurídica".

frete5.png

Se eu contratar o SAC, posso comprar com frete grátis mais de 1 vez?
Infelizmente não. O envio só pode ser feito no momento da contratação de um plano de loga duração do SAC.

Caso eu compre indevidamente com essa forma de envio, o que acontece com meu pedido?
Caso a verificação de inscrição no SAC conclua que o pedido não possui direito ao frete grátis, uma cobrança de frete será enviada via e-mail.

Posso pedir para entregar em um endereço diferente do cadastrado no Fórum ACBr?

Sim, desde que seja o mesmo endereço de entrega dos brindes do SAC.
Essa opção visa aproveitar o frete da entrega dos brindes.

 Você deve informar o endereço de entrega ao cadastrar o pedido na Loja Virtual,
Ou informar a um de nossos consultores comerciais via telefone.
(Sempre que um plano de longa duração é adquirido, um consultor entra em contato para confirmar o endereço dos brindes.)


Conheça nossa loja Virtual!

loja.projetoacbr.com.br

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.