Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enviar Peso da Balança como Tara


  • Este tópico foi criado há 1839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá.

É possível, através do componente do ACBr, enviar para balança que a Tara vai ser a Tara Atual somada ao Peso que está na Balança?

Vou explicar o caso, suponhamos que eu precise pesar 6 caixas, e que a cada caixa o meu sistema vai registrar um código de etiqueta que será colada nessa caixa.

 

1 - Coloco a primeira caixa e a Tara configurada na balança é ZERO, a caixa pesa 5 quilos, meu sistema registra esse peso e gera uma etiqueta

 

2 - Quero colocar a 2ª caixa sem tirar a 1ª, mas para isso eu preciso que o peso da balança ZERE,

      A forma que pensei para fazer isso é que a balança assuma um peso de TARA de 5 quilos, ou seja, o peso que está na balança...

      Após a balança assumir a Tara de 5 quilos, coloco a 2ª caixa, com um peso de 4,5 quilos, na balança e ela apresenta o peso de 4,5 quilos...

      A balança deve ignorar os 5 quilos da outra caixa que ainda se encontra nela, pois a tara estará configurada com 5 quilos

 

3 - Quero colocar a 3ª caixa sem tirar a 1ª e a 2ª, nesse caso vou ter que enviar a TARA da balança como 9,5 quilos

      Para a tara ser 9,5 quilos, devo considerar a Tara já cadastrada, que nesse momento é de 5 quilos, mais o Peso da Balança, que é de 4,5, ou seja o peso das caixas 1 e 2

      Após conseguir deixar a tara da balança configurada com 9,5 quilos, posso colocar a 3ª caixa e a balança vai me informar o peso dela, ignorando as outras duas que ainda estão na balança

 

Em resumo, preciso saber se consigo:

1 - Capturar o peso configurado como TARA na balança

2 - Enviar um novo peso de TARA para a balança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia,

Isso me parece mais uma questão operacional da balança do que do ACBr, você chegou a ler o manual da mesma?

Att.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
16 horas atrás, Leonardo de Alice disse:

É possível, através do componente do ACBr, enviar para balança que a Tara vai ser a Tara Atual somada ao Peso que está na Balança?

Não temos esse recurso...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1839 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...